Amor-PróprioO SegredoVida Plena

Longe de tudo… Mais perto de mim!

Podemos ser felizes e sentir-nos completos quando nos afastamos de tudo!



No entanto, há coisas básicas que precisamos para o nosso equilíbrio emocional e uma vida cheia de momentos felizes.

Não é necessário ter namorado ou estar casado para ser feliz, mas é imprescindível amar, compartilhar bons momentos com alguém especial, nem que seja a nossa melhor amiga.

Não precisamos sexo todos os dias, mas viver a nossa sexualidade contribui para libertar e fazer circular energias que equilibram o nosso corpo e a nossa mente.


Não é necessário morar numa mansão, mas precisamos sem dúvida de um lugar, ao qual chamar “o meu lar”, onde possamos chegar a cada dia, tomar um banho relaxante, marcar encontro com a nossa cama, ler um bom livro e dormir abraçado ao edredom.

Para ser feliz também não é necessário ser milionário, trabalhar com arquitetura ou ser um cantor famoso, mas precisamos de um salário, um trabalho, uma ocupação, que nos faça sentir que fazemos parte de um mundo real.

Para sermos plenamente felizes há alguns requisitos…

Comer um gelado, passear com o cão, escolher a ementa do dia seguinte, sorrir, cantar uma canção, brincar, ouvir um elogio, fazer uma surpresa, dar uma trinca numa maçã, fazer uma caminhada ao som da nossa música preferida, correr para não chegar atrasado, rir de nós mesmos, beber um chocolate quente, fazer uma fogueira, abraçar alguém, cortar o cabelo, fazer um bolo e deliciar-se com o pequeno almoço ao acordar.


Gentileza – o segredo que faltava para seu relacionamento dar certo

Artigo Anterior

Os 6 tipos de relações: qual é a sua?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.