Espiritualidade

Lua Azul em 22/08: momento mágico, que abrirá as portas para a prosperidade e liberdade emocional

Esse evento trará muitas energias poderosas para nossa vida. Confira!



No próximo domingo, 22/08, receberemos um grande presente da natureza para a nossa noite: “a Lua Azul sazonal”, que acontece com intervalo de dois anos e meio a três anos, segundo informações da Nasa.

Essa lua aparece em sua fase cheia e não tem nenhuma relação com a cor azul, como muitos podem pensar. A origem do seu nome está na expressão americana “uma vez em cada Lua Azul”, que representa algo raro.

O UOL informou que a fase mais cheia da lua acontecerá na manhã de domingo, por volta das 9h (horário de Brasília). No entanto, ela já começará a ficar redonda e brilhante na sexta (20) e permanecerá dessa maneira até segunda-feira (23).


Essa lua, assim como todas as outras e os demais eventos astronômicos, será um grande prato cheio para aqueles que adoram apreciar a beleza e a grandeza do Universo. No entanto, ela representará muito mais do que apenas uma aparição e poderá afetar diretamente a nossa vida por suas energias.

Por estar na fase cheia, a lua do dia 22 será preenchida com uma energia muito poderosa e positiva de conclusão de metas, que nos trará uma sensação de trabalho concluído, além de uma sensação de prosperidade, vitalidade e alegria.

No entanto, por se tratar de uma Lua Azul, também terá as suas particularidades, que acrescentarão um toque extra de muita sorte e magia. Esse será o momento em que as portas da prosperidade, felicidade e liberdade emocional serão abertas em nossa vida.

Muitas das nossas lutas chegarão ao fim e seremos recompensados pela resiliência e determinação dos tempos passados. Esse também será o momento de estabelecer novas metas e intenções para nossas vidas, pois todos os planos feitos durante a Lua Azul recebem ainda mais carga positiva, e podem chegar a nós antes do que imaginamos.


Comece a se preparar para esse grande período energético, reforce sua conexão com a natureza e sua alma, e dê-se permissão para renovar sua vida e viver toda a felicidade, sucesso e prosperidade que você merece.

Não fique preso ao passado nem mantenha pensamentos e sentimentos negativos, pois isso pode impedi-lo de receber as coisas boas que o Universo tem para lhe entregar. Receba a lua do dia 22 com muita intenção, pois a previsão é que um evento similar só se repetirá em 2024.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Apenas 5% das pessoas são capazes de encontrar o elefante diferente em 15 segundos. Você é uma delas?

Artigo Anterior

Homem que trabalha como diarista após perder emprego relata episódios de assédio: “Não sou garoto de programa”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.