publicidade

Lua Azul em 31 de outubro: poderosas transformações na reta final do ano!

Fique de olho no céu do dia 31 de outubro, ele apresentará um raro fenômeno, que trará beleza e positividade para o final do ano!



O céu do dia 31 de outubro será iluminado por um fenômeno raro e muito interessante de ser apreciado: a Lua Azul.

Lua Azul é como os astrônomos chamam a segunda lua cheia que ocorre num mesmo mês. Essa luz costuma aparecer a cada dois anos e meio, o que faz com que seja muito esperada por todas as pessoas que adoram apreciar o céu.

Apesar de seu nome, não necessariamente a lua terá a coloração azul, porque para isso acontecer, é preciso que determinadas partículas estejam presentes no ar. No entanto, a cor não interferirá em sua beleza e majestade.


O que torna a lua do dia 31 tão legal e interessante de ser apreciada é que acontecerá no dia do Halloween e trará um clima ainda mais intenso para a data.

Essa lua não terá um significado astrológico, seu significado será calendárico. A Lua Azul calendárica ocorre uma segunda vez em um mês do calendário, já uma Lua Azul astrológica é aquela que ocorre uma segunda vez durante um mês solar, período em que o sol passa por um signo do zodíaco. As luas azuis astrológicas amplificam o efeito de sua respectiva fase do zodíaco.

A próxima lua desse tipo ocorrerá em 22 de agosto de 2021, e como será em Leão, exagerará as características desse signo, o que pode nos tornar mais intensos, apaixonados e criativos do que o habitual.

No entanto, ainda que a lua do próximo sábado não tenha nenhum significado astrológico, ela terá influência espiritual. As luas azuis são consideradas períodos de sorte, felicidade e momentos oportunos para dar início a uma meta de longo prazo ou começar a colocar em prática algumas ideias.


Portanto, se você tiver algum plano esperando para ser iniciado, considere este o momento ideal para começar a realizá-lo. Essa luz também é geralmente um bom período para praticar orações, rituais, cerimônias de proteção, amor, dinheiro e trabalho.

Ainda que por algum motivo você não possa ver a Lua Azul, seu poder e suas energias ainda estarão em contato com o seu espírito. Portanto, escolha o melhor curso de ação para você e absorva todas as suas energias positivas!

Você aprecia os fenômenos astrológicos? Está ansioso para essa lua cheia?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.