Lua cheia em 2 de setembro: abrace a sua independência e mude a sua vida!

Confira o que essa importante lua trará para o novo mês e prepare-se para aproveitar suas energias da melhor maneira possível!



O ano de 2020 esteve destinado a trazer grandes transformações, e isso se prova a cada novo mês. Apesar de todas as realidades difíceis que temos enfrentado nos últimos tempos, parece que estamos caminhando por uma estrada melhor, que traz as mudanças necessárias para elevar-nos a melhores níveis de consciência.

Temos sido confrontados com duras realidades e forçados a adaptar o nosso estilo de vida e, apesar de isso nos machucar um pouco, sempre vale a pena no final, porque um recomeço só é verdadeiramente possível quando deixamos para trás tudo aquilo que ainda nos pesa no presente.

O novo mês de setembro reforça essa poderosa energia de transformação e também nos oferece proteção cósmica. Essas intenções serão reforçadas através da lua cheia do dia 2, no signo de Peixes.


As luas cheias estão relacionadas a desfechos poderosos, a grandes momentos de nossas vidas e, nesta lua em especial, haverá mais ênfase na necessidade de deixar ir.

Peixes representa as energias de terminações, o que nos incentiva a romper todos os vínculos que não nos fazem bem e nos incentiva a caminhar em liberdade para uma vida mais significativa e feliz.

Essa lua cheia pode aumentar nossas emoções e sensibilidades, especialmente em nossos relacionamentos. Portanto, se a irritabilidade ou a raiva surgirem, certifique-se de encontrar maneiras saudáveis ​​de expressar e trabalhar esses sentimentos.

Durante este período, também seremos mais motivados a assumir a responsabilidade por nossas vidas e parar de criar desculpas para nós mesmos. Caminharemos mais confiantes em direção ao sucesso e à realização.


Com toda a intensidade de sentimentos que este período nos despertará, é esperado que também aumente nossa empatia. Então, se você é naturalmente sensível às energias daqueles ao seu redor, certifique-se de tomar medidas para se proteger e se recarregar. Também é fundamental definir limites para que não se concentre apenas no outro e se esqueça de si mesmo.

Como Peixes é um signo de água, passar algum tempo perto da água ou até mesmo tomar um banho de água salgada pode ser curativo e restaurador para o corpo e a alma.

Meditação, orações e diálogo com o seu “eu” interior também serão muito benéficos para se manter no caminho certo durante a lua.

Será um momento muito importante do ano para abraçar a sua independência, priorizar a liberdade e fazer todas as mudanças necessárias para viver melhor.

Aproveite essa lua para criar uma realidade muito mais feliz e abundante para si mesmo!

Compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.