Energias

Lua Cheia em 3 de agosto: momento de deixar o passado para trás e seguir em frente!

lua cheia em 3 de agosto

Essa Lua Cheia trará grandes coisas para as nossas vidas. Entenda melhor a sua influência em nossas vidas!



Se você é encantado pela lua e está sempre acompanhando as suas transições, sabe que o seu significado é especial, ela traz um período benéfico para as relações interpessoais e para nos aproximar dos nossos objetivos na vida, por isso deve ser aproveitada com intensidade e responsabilidade.

No próximo dia 3 de agosto, teremos uma poderosa lua cheia, a sexta do ano, que trará poderosas transformações para nossas vidas, e poderá nos ajudar a seguir um caminho mais correto em nosso ano, ajudando-nos a deixar para trás o que já não nos serve e abrir o nosso coração para coisas novas chegarem.

O que torna essa lua especial é que ela nos beneficiará em todos os âmbitos da vida, oferecendo-nos sabedoria e força para que possamos crescer por completo e aproveitar o mês da melhor maneira possível.


A lua do dia 3 de agosto tocará o nosso interior, incentivando-nos a praticar a generosidade e o amor incondicional para com nós mesmos e as pessoas ao nosso redor, mostrando-nos que precisamos acreditar em nossas capacidades e, principalmente, ajudando-nos a deixar para trás todos os pesos e mágoas passadas para que possamos nos concentrar em nosso crescimento no presente.

Ela nos mostrará como encarar o nosso dia a dia com criatividade e trilhar a nossa jornada de recomeço com muito mais alegria e confiança em nós mesmos.

Através da influência dessa lua, seremos capazes de começar a nos curar de todas as feridas que, por tanto tempo, estiveram presas a nós e começaremos a enxergar o futuro com esperança, acreditando na própria capacidade de sermos livres e completos novamente.

No entanto, precisaremos estar muito atentos aos comportamentos das pessoas ao nosso redor, porque eles revelarão muito sobre quem realmente deseja o nosso bem e merece continuar ocupando um espaço em nossos corações.


Analise muito bem quem estará ao seu lado durante este período, incentivando-o a se reinventar e ser uma melhor versão de si mesmo, e aprenda a ignorar as opiniões daqueles que o enchem de negatividade e o desmotivam a correr atrás de suas metas.

Essa lua cheia será um período para nos reencontrar, questionar certas “certezas” que temos carregado conosco há um tempo e nos libertar dos fardos que nos impedem de caminhar em direção a uma vida mais gratificante.

Aproveite essa grande oportunidade de se libertar dos pesos do passado para definir uma nova história para a sua vida. Você merece esse recomeço!

Compartilhe este texto com os amigos em suas redes sociais!


 

Este será um mês de cura para a humanidade. Deus agirá por nós!

Artigo Anterior

7 regras de vida que as pessoas felizes seguem todos os dias

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.