Signos

Lua cheia em gêmeos, dia 12 de dezembro de 2019: período de instabilidade e cuidado

virallua cheia em 12 de dezembro

Lua Cheia em Gêmeos! Muita emoção, mudanças internas e surpresas nos aguardam!



No dia 12 de dezembro de 2019, teremos uma Lua Cheia que despertará o sentimento de cuidado em todos nós, isso porque, além de algumas oportunidades, ela trará riscos. Precisaremos administrar muito bem nossos pensamentos e comportamentos para não perdermos o equilíbrio interno.

Essa Lua Cheia cairá no signo de Gêmeos e terá uma energia muito intensa. O passado virá à tona e influenciará o nosso momento presente, e a imprevisibilidade e a variabilidade do signo de Gêmeos poderão facilmente transformar nossa vida em um caos, se não soubermos cuidar de nós mesmos.

Muita emoção, mudanças internas e surpresas agradáveis nos aguardam nesse período, mas também certa tensão geral se instalará no ambiente, por isso qualquer situação pode tornar-se crítica rapidamente, intensificando as discussões e comportamentos impulsivos negativos.


Encontros agradáveis ​​e eventos emocionantes podem acontecer à medida que nos sentirmos mais abertos a mudanças.

Essa pode ser a hora ideal para tentarmos algo novo, a fim de fugir da rotina, algo que nos traga mais animação e prazer. Nossa intuição estará melhor desenvolvida e nos ajudará a seguir caminhos mais positivos, que nos trarão mais êxito e crescimento.

Aproveite o momento para trabalhar em seu crescimento e conte com a ajuda fundamental dos insights, que o ajudarão a adotar uma atitude de mente aberta com relação à vida e às pistas do Universo.

Seu humor pode estar inconstante, então tome cuidado com as interações para não criar nenhuma inimizade que possa prejudicá-lo no futuro. Exercite o bom humor, porque ele ajudará você a lidar com as emoções confusas e a ansiedade.


Recomendações dos astrólogos para 12 de dezembro

A Lua Cheia, em dezembro de 2019, une-se à influência do aspecto de Mercúrio e Saturno, que está associado a poder, honra e riqueza. Confie em sua intuição e aproveite ao máximo as oportunidades que se abrirem para você. Mudanças agradáveis e positivas ​​esperam-no na vida profissional, financeira e amorosa.

Ordem e responsabilidade o ajudarão a lidar com o caos que eventualmente surgirá em seus pensamentos, então evite investir muito dinheiro em uma coisa em particular e economize nos conflitos e situações emocionalmente estressantes.

Controle suas emoções, avalie riscos antes de agir e se mova em pequenos passos, evite a companhia de pessoas que o magoaram no passado e prefira a companhia daquelas que você sabe que querem o seu bem, para não entrar em crises desnecessárias.


Do dia 12 de dezembro até o fim do mês, sua capacidade de aprendizado e intuição aumentarão significativamente e você poderá desenvolver o autoconhecimento e se concentrar naquilo que realmente importa para você. Práticas espirituais, como meditação, podem ser fundamentais para manter o seu equilíbrio.

Esse período de fim de ano pode ser muito ambíguo por conta da energia de Gêmeos, por isso tenha cuidado e concentre sua atenção e energia nas coisas boas da vida, evitando todo tipo de conflito e relacionamento tóxico, isso será ideal para caminhar para um ano novo de paz e renovação.

Compartilhe este artigo com seus amigos nas redes sociais!

 


 Direitos autorais da imagem de capa: Juhasz Imre/Pexels.

Os opostos se atraem; os dispostos se amam

Artigo Anterior

“superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado, se fosse bom, seria presente”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.