Energias

Lua cheia em leão – 9 de fevereiro de 2020. Você se lembrará desse momento por toda a vida!

Essa Lua Cheia será perfeita para renovação. Confira dicas para o seu signo do zodíaco!



Neste dia 9 de fevereiro, teremos um evento muito especial no céu noturno: a Lua Cheia de Neve. Ela recebe esse nome porque no hemisfério norte este é o período em que a neve ainda pode ser encontrada pelo chão.

Além de nos presentear com uma bela vista do céu, essa lua também nos trará grande oportunidade de alinhamento emocional e espiritual. Seremos mais encorajados a encerrar questões passadas que ainda influenciam nossa vida atual e receberemos força e sabedoria para avançar durante o mês.

Estaremos mais inclinados a buscar nossos sonhos e lugar no mundo, e teremos melhor controle das próprias emoções. Felizmente, essa lua também ajuda a analisar cuidadosamente uma situação antes de se tomar qualquer decisão.


Esse será um período importante do ano, no qual poderemos definir algumas coisas que nos acompanharão neste período.

Como a Lua Cheia estará em Leão, é importante dizer algumas coisas: Leão é o signo da paixão e desejo, muito ligado às questões do coração. Portanto, neste momento, estaremos muito mais conectados aos nossos desejos mais íntimos, enxergaremos tudo o que o coração realmente deseja.

Nesse sentido, será muito importante encontramos o equilíbrio entre atitude e sensibilidade para que possamos aproveitar a lua da melhor maneira possível.

Preparamos dicas especiais para os signos do zodíaco durante essa Lua Cheia em Leão. Confira as suas abaixo!


Áries: Pode ser que você tenha percebido que algumas pessoas importantes na sua vida deixaram de prestar atenção em suas palavras e atitudes, e esteja se perguntando o motivo disso. Tranquilize o coração, porque tudo voltará a ser como antes.


Touro: Você é um signo teimoso, Touro, mas precisará relaxar um pouco neste mês. Permita que as coisas se desenrolem naturalmente e aja de forma assertiva, para que tudo comece a se encaixar.



Gêmeos: Siga sua intuição o ouça o seu coração, geminiano. Sua luz brilhará mais forte e você poderá impactar positivamente a vida de outras pessoas com os seus exemplos.


Câncer: O Mercúrio retrógrado e a Lua Cheia trazem de volta alguns ex-companheiros para a sua vida. Certamente, será tentador, mas permaneça firme e não se esqueça do porquê de ter encerrado essas relações.



Leão: Não será fácil, mas o melhor que pode fazer por si mesmo é deixar de lado a necessidade de aparecer e se esforçar para que as pessoas o reconheçam pelo seu valor.


Virgem: O Mercúrio retrógrado deste mês será uma segunda chance para você, virginiano. Acerte-se com o seu passado para poder seguir em frente da melhor maneira.



Libra: A Lua Cheia despertará o seu lado mais romântico e o fará se mostrar com mais autenticidade para os potenciais parceiros. Talvez você consiga conquistar o coração de alguém.


Escorpião: Seja paciente, neste mês, Escorpião. Sonhe alto e faça planos, mas não se precipite no agir. Na hora certa, sua estrela brilhará muito mais do que imagina.



Sagitário: Tenha cuidado com a impulsividade e as explosões de raiva, neste mês. Use a criatividade para encontrar uma maneira mais positiva de lidar com suas emoções.


Capricórnio: Dê uma folga a si mesmo de todo o trabalho que vem realizando ultimamente. Aproveite este momento para se reconectar consigo mesmo e purificar suas energias.



Aquário: Este pode ser o momento ideal para você se arriscar no amor. As chances de encontrar uma pessoa que se encaixa com você são bastante altas.


Peixes: É hora de deixar o passado para trás e começar a definir nova trajetória para sua vida. Siga em frente com muita confiança em si mesmo, porque você merece o melhor da vida.

Com essas dicas, você está muito bem preparado para, nessa lua, dar uma virada bastante positiva no seu ano!


Compartilhe o artigo com os amigos através das redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kotenko/123RF Imagens.

Filho adotivo enriquece e oferece vida dos sonhos ao casal humilde que o criou com muito amor

Artigo Anterior

O melhor remédio contra o fracasso é a bênção do recomeço

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.