4min. de leitura

Lua nova de 30 de agosto: a oportunidade perfeita para mudar a sua vida!

No dia 30 de agosto, sexta-feira, você será apresentado a uma chance ímpar de transformar a sua vida através da lua nova que estará em Virgem.


Portanto, se você possui planos para a sua vida, objetivos que deseja colocar em prática ou sonhos pelos quais quer trabalhar, agora é o momento de ousar e permitir que a coragem seja maior do que o medo.

A lua nova em virgem fará uma conjunção com Marte, o que quer dizer que essa lua será muito forte e poderosa, já que Marte é responsável por reger a força.

Além disso, ela também terá a influência amorosa de Vênus e a comunicativa de Mercúrio, o que tornará o período mais positivo e cheio de oportunidades em diversas áreas da vida.

Nesse período você estará mais propenso a seguir os desejos do seu coração na hora de organizar a sua vida profissional, poderá encontrar um novo amor ou renovar o que já existe; também terá mais oportunidades de encontrar novas e melhores companhias.


Você se sentirá naturalmente mais energizado e motivado a conquistar as coisas que planeja para si mesmo, mas lembre-se de ir devagar, não tente fazer tudo de uma vez porque você é só um e precisa manter um equilíbrio em sua vida.

Dê um passo de cada vez porque o mais importante é não permanecer parado.

A lua nova em virgem será uma grande ajuda para você assumir o controle de sua vida e aprender a priorizar aquilo que realmente é importante e merece a sua dedicação. Portanto, certifique-se de estar muito bem alinhado consigo mesmo e com o seu propósito na vida, porque é isso que lhe permitirá usar esse momento totalmente a seu favor.

Não se esqueça de que tão importante quanto trabalhar para as realizações futuras é aprender a aproveitar o presente e enxergar beleza em tudo o que está ao seu redor, portanto permita que esse período também seja uma nova oportunidade para aprender a enxergar a vida com olhos mais positivos.


Aqui estão algumas coisas para fazer e não fazer durante essa lua nova:

O que pode e deve ser feito na Lua Nova de 30 de agosto:

  • trabalhar em seus projetos futuros;
  • embarcar em um novo relacionamento ou aprimorar o atual;
  • perdoar e se libertar  de todos os ressentimentos;
  • apoiar as pessoas que estão ao seu redor;
  • desenvolver a sua criatividade, independência e autonomia.

O que evitar na Lua Nova de 30 de agosto:

  • desempenhar comportamentos egoístas ou maldosos em relação às pessoas ao seu redor;
  • permanecer em sua zona de conforto ou se desfazer de seus próprios objetivos e sonhos;
  • permitir-se ser dominado por pensamentos e energias negativas e colocar o foco nas coisas ruins;
  • conservar hábitos negativos que apenas o afastam de sua plenitude.

Durante essa lua nova, assim como na vida, as oportunidades de transformação estarão presentes, mas depende de cada um de nós aproveitá-las.

Ninguém fará nada por você. Então, assuma a responsabilidade por sua vida e garanta que este momento seja aproveitado da melhor maneira possível!

Compartilhe o texto em suas redes sociais e leve essas valiosas informações aos seus amigos!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.