Energias

Lua nova em 18 de novembro de 2017 – intensa transformação de energia!

A Lua Nova de 18 de novembro estará em Escorpião.



As energias provindas da Lua nesse período são incomuns e o Sol estará em uma fase mais baixa antes de sua ressurreição para o período do Natal.

A lua cairá na estrela fixa Agena, que se localiza na perna direita do Centauro.

A estrela Agena tem a função de trazer um alinhamento em nossas vidas, focando em nossos relacionamentos românticos, amizades, saúde e honra. Muitos a consideram uma estrela com habilidades proféticas de cura. Portanto, esse pode ser um tempo útil para detectar doenças e condições em seu corpo.


Com essa Lua Nova, podem vir à tona muitas dores e feridas que carregamos conosco desde nossa infância. Porém, o objetivo dessa exposição é a cura, que será mais profunda durante esse período, possibilitando a criação de uma vida mais saudável e completa.

Essa lua também nos incentiva a refletir sobre as coisas que existem de errado no mundo e nos fornece nossas perspectivas para corrigi-las.

Embora a posição astrológica dessa Lua Nova seja propícia para alguns desentendimentos e confusões, a criatividade aliada à imaginação também tem espaço para se desenvolver.

Os escorpianos em sua maioria são pessoas muito introspectivas, por isso são vistos como misteriosos e às vezes até intimidadores. No entanto, essa característica dá a eles uma sabedoria emocional muito profunda, que pode se manifestar através de habilidades intuitivas e psíquicas.


Esse período da Lua Nova terá uma grande onda de altos e baixos. Em determinados momentos, podem surgir pensamentos negativos em sua mente, mas mantenha em mente que o mais importante é cercar-se de positividade.

Cultive hábitos e relacionamentos que o motivem a seguir em frente, com consciência e sabedoria, tornando-se uma pessoa mais iluminada e feliz, a cada passo do caminho!

___________

Direitos autorais da imagem de capa: dennisvdwater / 123RF Banco de Imagens


Não vá atrás do amor. Deixe que ele venha até você!

Artigo Anterior

A paz é uma “mercadoria” muito preciosa, evite desperdiçá-la.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.