publicidade

Lua nova em câncer: o universo te reembolsa com nutrição, cura e indulgência!

Na próxima noite de sexta-feira, 23 de junho, uma Lua Nova nos cumprimentará e marcará o início de um novo ciclo. O ciclo Lua Nova em Gêmeos termina e o ciclo Lua Nova em Câncer começa.

A Lua Nova em Câncer é um bom momento para se comprometer com objetivos pessoais que expressam as energias positivas do signo do Caranguejo. Estes incluem honrar nossos sentimentos mais profundos, irracionais e íntimos. Reconhecer a sensação de segurança que derivamos do que quer que chamemos de casa. Permitir-nos aceitar apoio e oferecer apoio a outros e iniciar um projeto destinado a melhorar a nossa vida doméstica ou um objetivo de longo prazo.



Com essa potente energia de câncer, temos a chance de fazer mudanças importantes em nossas vidas que nos trará benefícios, muito além desse ciclo da Lua.

É hora de fazer alguns planos e preparar o cenário para colher as recompensas de seus novos começos, aproximadamente duas semanas depois da ocorrência da Lua Cheia.

Concentre-se em novas formas de melhorar a vida familiar e os assuntos domésticos, e de desenvolver seus sentimentos de segurança. Com esta Lua Nova, estamos particularmente alertas e observadores, prontos para colocar nossos planos em ação.

Na verdade, a energia nutritiva é tão forte neste momento que poderia alimentar um exército. A grande coisa sobre esta posição é que a Lua nunca excederá o que está disposta a dar.


Nesse momento, aprendemos muito rapidamente que não somos bons para ninguém se maltratamos a nós mesmos.

Estamos atraídos pela energia de cura que a Lua Nova de junho tem em abundância. Sua colocação em Câncer inspira cozinheiros fantásticos e serve bem a terapeutas de saúde, especialmente aqueles nas áreas de nutrição ou massagem. Essas são as pessoas que, por fora, podem ser pessoas de negócios, bastante difíceis. Aqueles atraídos por esta Lua Nova irão querer tratar seus entes queridos como realeza. É um ótimo período para cuidar de si mesmo, ou aproveitar as coisas que você queria fazer, mas não teve a chance.

Tudo isso se alinha com a Lua e o Sol, em conjunto a Mercúrio. E todos sabemos que Mercúrio governa a comunicação e o transporte. Com ambos os corpos celestes em conjugação com Mercúrio, cria-se uma grande sensibilidade emocional e modos de vida variáveis. Você pode, com mais facilidade, fazer conexões emocionais próximas a outras pessoas, ou desfrutar de lembrar o passado com os membros da família. A conversa com mulheres e familiares, em particular, será emocionalmente nutritiva.

Sua sensibilidade emocional pode levar a uma forte intuição e até mesmo a habilidades psíquicas. A socialização deve ser gratificante porque sua abertura e compreensão promoverão uma amizade genuína.


A Lua Nova de junho de 2017, em conjunto com Mercúrio, sinaliza o momento perfeito para fazer novas parcerias de todos os tipos, pessoais e profissionais.

Esta é uma ótima Lua Nova para comprar e vender qualquer coisa associada à comunicação e ao transporte. Você poderá negociar o preço de coisas caras, como carros e bicicletas. Mantenha os olhos disponíveis, se precisar de um novo celular ou impressora.

Será um  período considerado favorável para novos começos, portanto, se quiser começar algo novo, espere até que essas Energias da Lua Nova possam dar o impulso extra que você precisa.

_______________

Referências do texto: darkstarastrology – cafeastrology  –  astrologyking

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.