EnergiasSignos

Lua nova em libra chega com mudanças inesperadas!

lua nova em 1 1

Hoje, dá-se início a Lua Nova em Libra. Ela não será de fácil visualização, pois estará muito próxima ao Sol, mas nos dará a oportunidade de fazer mudanças em nossas vidas.



A Lua Nova carrega uma grande energia, que pode ser muito útil para nós, se a usarmos para o bem de nossos pensamentos e emoções.

Como tudo,  intensificar-se-á, graças à  poderosa energia de Libra! É ideal manter a calma e analisar a situação antes de tomar qualquer atitude, pois todos os nossos sentidos estarão também sob efeito dessa poderosa energia.

Abaixo estão 4 práticas Feng Shui que podem ajudá-lo(a) a trabalhar sua energia, com sabedoria, durante essa Lua Nova:


Se quiser experimentar um benefício adicional, veja aqui um ritual para atrair equilíbrio em sua vida nesse período.

1. Liberte-se de toda a raiva

Tudo estará amplificado durante essa Lua Nova, inclusive os conflitos. Por esse motivo, é bom abster-se de qualquer discussão ou confronto. Não permita que nada tire a sua paz. Se houver situações sérias que precisam de um encerramento, espere até o fim desse período para resolvê-las. O melhor padrão de comportamento para manter é o pacífico e indulgente.



2. Meditação

A meditação nos ajuda a relaxar, rejuvenescer nossos corpos e espíritos e enxergar as situações de forma completa, focando nas resoluções. Por isso, é a melhor atividade para aproveitar a energia da Lua Nova de forma saudável e positiva. A meditação pode ser individual ou em grupo, de acordo com sua preferência.


3. Trabalhe o pensamento positivo


A positividade também estará intensa devido a da Lua Nova, isso é bom para motivá-lo em seus objetivos, mas tenha cuidado para não perder a realidade de vista. O ideal é reservar alguns minutos diários para o pensamento positivo e gratidão.


4. Ajudar os outros

Não podemos nos esquecer de ajudar aqueles ao nosso redor.  Essa é nossa missão e também abre mais portas de sucesso em nossas vidas. Podemos fazer nossa parte através da prática do perdão, bondade e amor para o nosso próximos; e enviar pensamentos positivos para aqueles que estão em sofrimento ao redor do mundo. No entanto, essas práticas devem ser sinceras, sempre fundamentadas em carinho e cuidado.


__________

Direitos autorais da imagem de capa: ipopba / 123RF Banco de Imagens

No amor, dê sempre o melhor de si, todos os dias!

Artigo Anterior

Seu tempo é o melhor presente que você pode dar para as crianças!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.