publicidade

Lua nova em libra: ritual para atrair equilíbrio em sua vida!

No dia 19 de outubro terá início a Lua Nova em Libra. Esse período será de equilíbrio para a sua vida.

No entanto, para que esse equilíbrio possa se manifestar, em primeiro lugar, é necessário que esteja aterrado e em conexão íntima com seu ser.



Se atualmente você se sente inseguro sobre qual caminho seguir em sua vida, um ritual da Lua Nova pode ser de grande ajuda para que se equilibre consigo mesmo e, através do aterramento, alcance o autoconhecimento para seguir em frente.

O ritual também pode ajudá-lo a obter respostas ou orientações sobre questões específicas em sua vida. Os melhores dias para a realização do ritual são entre 17 e 25 de outubro de 2017, mas nada o impede de realizá-lo em outros momentos em que sentir necessário.

Para realizar o Ritual de Lua Nova para aterramento e equilíbrio, você precisará de:

  • Sálvia Branca (ou outra ferramenta de limpeza de sua escolha)
  • 2 cristais de sua preferência
  • 2 flores de sua escolha (frescas ou secas)
  • 2 folhas de sua preferência (ervas ou folha de louro também ajudam)
  • Uma vela (da cor que preferir)
  • Caneta e papel

Como fazer:

1. Para o começo, use a Sálvia Branca para limpar sua aura e ambiente. Conforme realiza a limpeza, uma maneira de intensificar o resultado é dizer um mantra de sua autoria ou usar o escrito abaixo:


“Eu faço essa limpeza de energia para atrair equilíbrio, calma, purificação e completude em minha vida.”

2. Coloque os ingredientes em algum apoio, como mesa, ou mesmo no chão, apenas mantenha-os perto. A vela deve ocupar uma posição central, e os cristais posicionados nos lados da vela. Segure uma folha em uma mão e uma flor em outra mão.

3. Tenha 11 respirações profundas com olhos fechados e concentre-se apenas em sua respiração. Foque na mão que segure a flor e repita o seguinte mantra três vezes:


“A beleza e a vitalidade desta flor me ajudam a despertar e seguir meu verdadeiro caminho e chamado”.

4. Mantendo os olhos fechados, concentre-se agora na mão que segura a folha e repita três vezes o seguinte mantra:

“Sou aterrado assim como uma árvore, estou enraizado em mim mesmo e sempre sei para onde ir, quando estou em sintonia com minha alma.”

5. Junte ambas as mãos e segure a folha e flor juntas. Coloque suas mãos na frente da vela e diga:

“Eu estou fundamentado e sei quais são minhas raízes, isso me enche de equilíbrio e harmonia.”

6. Coloque a flor em cima da planta, ou o contrário, e posicione-as ao lado da vela e de um dos cristais.

Pegue a outra planta e flor e segure-as na mão oposta que usou na outra vez.

7. Após isso, de olhos fechados, mentalize uma pergunta para a qual precisa de orientação. Quando tiver certeza da pergunta, repita as palavras abaixo e depois a pergunta, em voz alta.

“Obrigado por me guiar com …”

8. Ainda de olhos fechados, foque na mão que segura a flor e diga três vezes:

“Por favor, guie-me para o despertar. Dessa forma, serei capaz de encontrar meu caminho e sua relação com minha pergunta”.

Em seguida, sente-se em silêncio e tenha 10 respirações profundas. Esteja consciente para o surgimento das respostas que procura.

9. Agora é o momento de focar na mão que segura a folha e, de olhos fechados, repetir três vezes o seguinte mantra:

“Me guie para uma verdadeira conexão comigo mesmo, para que construa a autoconfiança necessária para lidar com a minha pergunta.”

Novamente, sente-se em silêncio e tenha 10 respirações profundas. Novamente analise a situação e o surgimento das respostas que deseja. Foque apenas em respiração.

10.Junte as mãos, leve-as até a vela e diga:

“Eu sei que a resposta para minha pergunta já existe, e que estou sendo guiada em sua direção.”

11. Coloque a flor por cima da folha e posicione-a do lado da vela. Ao olhar para a mesa ou apoio, você verá um cristal, uma flor e uma folha de cada lado da vela, tudo estará equilibrado.

12. Pegue a caneta e papel e anote pensamentos e sentimentos que surgiram em seu ser durante a realização do ritual. Analise se está se sentindo mais esclarecido e confiante em relação à resposta que recebeu sobre sua pergunta. É fundamental que você confie que sua pergunta já foi respondida e que você agora está seguindo o caminho da resposta.

13. Para encerrar, apague a sua vela. Enterre as flores e plantas. Esse ato representa a plantação de sementes que logo serão colhidas. Faça isso no prazo máximo de dois dias após o ritual.

14. Durante três noites após o ritual, durma com os cristais à sua cabeceira.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.