O SegredoEnergias

Lua nova em virgem: cura de feridas e mudanças!

lua nova em

Na noite de 20 de setembro de 2017, o céu será iluminado com a Lua Nova no signo de Virgem.



As mudanças com a chegada dessa Lua serão de proporção média, como ajustes de objetivos à longo prazo e acompanhamento de atitudes.

Essa Lua também vai lembrá-lo de suas feridas antigas e o motivará a seguir em frente e focar no processo de cicatrização. Para isso, precisará ajustar seus planos e metas e longo prazo e desenvolver a sabedoria de se adaptar a mudanças inesperadas.

O desafio que enfrentaremos durante essa Lua é a aceitação de que nenhuma vida é perfeita, estamos todos sujeitos a falha em qualquer momento. As coisas não acontecerão para nós de forma fácil, e teremos que lidar com os acontecimentos ao mesmo tempo em que nos motivamos a seguir em frente.


Uma vez que a Lua Nova ocorre em Virgem, assim como o Mercúrio retrógrado em agosto, podemos aproveitar as oportunidades que se abriram para nós durante o mês de agosto.

Virgem é sinônimo de produtividade e proatividade, então, seja motivado a trabalhar, organizar e se concentrar nas tarefas que precisam de sua atenção.

Aproveite esse momento para ser mais atento aos detalhes e mais generoso com aqueles ao seu redor. Afinal, o serviço ao outro nos ilumina e nos inspira a fazer cada vez mais pelo bem do mundo.

Provavelmente você precisará aceitar seus erros passados e seguir em frente, para conseguir caminhar em direção a uma cura total. Será complicado encontrar um equilíbrio entre a liberação de cura e a ilusão. Seja cuidadoso.


Será um período complicado, então identifique o que precisa ser resolvido, esteja atento aos detalhes e trabalhe para conseguir um equilíbrio entre fazer o melhor que puder e aceitar que nem tudo depende apenas de você.

Desfaça-se de coisas velhas e deixe a vida fluir…

Artigo Anterior

Como o medo é o seu maior obstáculo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.