Notícias

Luana Piovani critica Arthur e outros famosos: “Abusivo e o Brasil ama”

Foto: Reprodução
Luana Piovani critica Arthur e outros famosos 22Abusivo e o Brasil ama22

Luana Piovani acordou empenhada em incomodar.

A atriz e ex-esposa do eliminado Pedro Scooby, do “BBB 22” (TV Globo), publicou uma montagem em seu Instagram com rostos de famosos.

Na legenda do story, que trazia rostos de ex-participantes de reality shows, ela escreveu:

Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi.”

image 84

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

“Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”

Além de uma imagem de Arthur Aguiar no centro, a montagem traz um pedestal com rostos de figuras polêmicas da música e televisão:

O cantor Biel, de “A Fazenda” (Record), cuja ex-esposa Duda Castro acusou de diversos abusos durante o casamento; Dado Dolabella, que já foi preso por não pagar pensão e acusado por Luana de agressão e Marcos Harter, ex-BBB que teve um relacionamento abusivo com Emilly Araújo dentro da casa.

O “pedestal” de homens polêmicos também traz Lucas Viana, que foi acusado de tratar mal e assediar sexualmente a affair Hariany durante “A Fazenda”. Por último, o vencedor de “A Fazenda” em 2018 Rafael Ilha, que tem seis prisões, uma por tráfico internacional de armas.

Já Arthur, que continua no “BBB 22” e é favorito ao prêmio, traiu publicamente a esposa Maíra Cardi diversas vezes. A influenciadora também chegou a expor suposto “comportamento abusivo” feito pelo rapaz, como controlar seus horários, roupas e amizades, além de exigir parte dos lucros de sua empresa de emagrecimento.

0 %