Notícias

Luana Piovani é processada por ex-BBB após ataque na web e pode perder R$ 50 mil

Foto: Reprodução
CAPA 7

A atriz Luana Piovani pode enfrentar na Justiça uma disputa contra o ex-BBB Marcos Harter.

Ela deve ser intimada pelo médico após ser acusada de se referir ao profissional como “abusivo” em uma publicação nas redes sociais.

Harter pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. Na ação, que foi protocolada na terça-feira (26), ele ainda pede que seja determinada o fim de publicações de “novas ofensas e informações falsas e depreciativas”.

Na época da publicação da atriz, o médico já havia publicado um desabafo. Em seu perfil, ele compartilhou uma matéria em que a atriz falava de quando traiu seu ex-namorado Rodrigo Santoro, muitos anos atrás.

“Rodrigo Santoro não era abusivo, então Luana teve que mostrar o seu caráter”, escreveu o ex-A Fazenda. Em seguida, ele postou uma foto do banner de quando ele recebeu o título de “Cidadão Mato-Grossense” e escreveu: “Respeita a minha história”.

story de luana piovavi com montagem foi anexada em minuta da acao de indenizacao ajuizada no tjsp

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Mais reclamações

O cantor Biel foi outro que usou as redes sociais para rebater Luana Piovani. Depois da atriz publicar uma montagem em que comparava o ex-Fazenda a diversos ex-participantes de reality e Arthur Aguiar, chamando-os de “abusivos”, o vice-campeão de A Fazenda 12 expôs um ato da famosa.

“Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluis com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade”, iniciou.

0 %