Comportamento

Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro: “Eu era inocente”

Capa Luana Piovani fala abertamente de traicao a Rodrigo Santoro Eu era inocente
Comente!

Embora tenha sido Luana quem traiu Santoro, a beldade disse que não sente culpa pelo que fez.

Na tarde da segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, em uma conversa sincera com os seus seguidores, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para relembrar o namoro com o também ator Rodrigo Santoro, e falou sobre alguns arrependimentos desde a época do romance.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby foi questionada por um de seus seguidores se se arrependia por ter traído o galã, quem namorou por três anos (1997—2000).

Se arrepende de ter traído o R Santoro?”, questionou o seguidor. Surpreendendo a muitos, Luana declarou que os arrependimentos que carrega dessa fase dizem mais ao fato de ela ter se sentido culpada pela traição por mais tempo do que deveria, segundo ela.

Luana usou de uma expressão popular quando disse que carregou uma cruz imensa por trair Rodrigo e que era muito inocente na época para deixar de lado este sentimento ruim. Conforme a atriz, as coisas mudaram com a chegada da maturidade, mas era uma pena que isso demorou tanto tempo.

2 Luana Piovani fala abertamente de traicao a Rodrigo Santoro Eu era inocente

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @luapio

Seu lado “sincerão” aflorou para responder às perguntas dos internautas. Em seguida, falou que não tem medo de mostrar sua personalidade, respondendo a um fã que quis saber qual tinha sido a pior coisa que lhe aconteceu por expressar sua opinião.

Sem papas na língua, a mãe dos pequenos Dom, Liz e Bem disse não concordar com o pensamento do fã, que dizia na pergunta que falar o que pensa pode ter graves consequências. Para Luana, difícil mesmo era fingir ser ou pensar algo que não era verdade. Ela se descreveu como prática e absolutamente verdadeira e disse ainda que, caso alguém não gostasse disse, bastava apenas não acompanhar mais suas falas.

Luana não é estranha a polêmicas! Conforme informações do portal de notícias Contigo!, no primeiro domingo deste ano, dia 2 de janeiro, a loira voltou a alfinetar o ex-marido. É que com as especulações sobre a possível participação do atleta no reality show da Globo, o Big Brother Brasil 22, despertaram algumas curiosidades dos fãs, especialmente sobre o futuro dos filhos do ex-casal.

Mais uma vez, pelas caixinhas de perguntas do Instagram, um seguidor perguntou a opinião da atriz sobre o pai de seus filhos ficar confinado no BBB e se deixaria os pequenos com a namorada do pai durante sua ausência.

Conhecida pela sinceridade e posicionamento firme, a artista foi direta ao responder, e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido. Ela disse que até torcia para que Pedro entrasse no reality e que achava a namorada dele, a modelo Cinthia Dicker, muito mais responsável e apta a cuidar das crianças.

E acrescentou sem querer estender o assunto, que os seus seguidores não precisavam — nem deveriam — se preocupar com a situação dos seus filhos. Vale lembrar que ela já dividiu inúmeras vezes em seu perfil seu descontentamento com algumas condutas de Pedro Scooby como pai.

Ela já havia revelado o que achava da possível participação de Pedro Scooby no BBB22. Perguntada pela coluna de Léo Dias sobre a presença do ex-marido no reality, ela disse que ainda não estava sabendo de nada.

A loira se separou do atleta em maio de 2019, quando tomou a decisão drástica de se mudar para a Europa em prol da segurança dos herdeiros. Luana e Pedro tiveram três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, 6, e desde a separação optaram pela guarda compartilhada dos herdeiros.

3 Luana Piovani fala abertamente de traicao a Rodrigo Santoro Eu era inocente

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @luapio

Comente!

“Ele fez cosquinhas lá”, diz criança de 6 anos estuprada por vizinho

Artigo Anterior

Estes 3 signos podem até parecer indecisos mas, na hora da verdade, não têm medo de se arriscar!

Próximo artigo