Comportamento

Luana Piovani se revolta e desabafa sobre ida dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby: “Não sou a favor”

521451
Comente!

Nas redes sociais, a atriz e apresentadora deixou bem claro que não se agradou da decisão do pai dos seus filhos. Entenda!

Os filhos são uma responsabilidade permanente em nossas vidas, independentemente de permanecermos ou não ao lado dos companheiros com quem os tivemos. Por isso, diversos ex-casais tentam chegar a um acordo benéfico para os dois lados na hora de criar as crianças, considerando o bem-estar e felicidade dos pequenos em primeiro lugar.

No entanto, na prática as coisas podem ser muito mais complicadas do que na teoria. Os pais e mães podem ter visões bastante diferentes sobre questões importantes relacionadas à criação e rotina das crianças, e isso frequentemente leva a desentendimentos.

Para as pessoas anônimas, esse tipo de situação costuma ser resolvida sem grande alarde por parte da mídia, mas quando se trata de famosos, qualquer pequeno desvio de caminho pode ser motivo de uma grande repercussão.

A atriz e apresentadora Luana Piovani costuma ter os episódios de sua vida bastante divulgados pela mídia, e muitas vezes por vontade própria. Bastante ativa nas redes sociais, e sem medo de falar sobre a sua intimidade, no último dia 16 de julho, ela foi até o Instagram para fazer um desabafo envolvendo.

Luana Piovani usou, mais uma vez, o Instagram para fazer um desabafo, envolvendo o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, que é pai de seus 3 filhos.

Na postagem, Luana compartilhou a sua revolta com o fato de Scooby trazer os três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, para o Brasil com ele. Sua preocupação se baseava em dois fatores principais: o fato de o passaporte dos filhos estarem vencidos e a situação da pandemia de Covid-19 no país.

“Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem”, disse Piovani.

A atriz ainda disse que, mesmo sentindo-se contrariada com essa decisão, foi ao consulado reconhecer a firma da autorização para que o passaporte dos filhos seja renovado no Brasil. No entanto, quando chegou ao local, o sistema estava fora do ar.

“Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, super gentil e atenciosa resolver o meu problema”, desabafou.

Luana explicou também que o documento ficaria pronto na segunda, mas que como já estará viajando com o namorado, Lucas Bitencourt, não poderá buscar.
Após isso, ela avisou ao surfista sua indisponibilidade, mas parece que a reação não foi a melhor possível. “Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei ‘p’ da vida”, finalizou a artista. Confira o vídeo do seu desabafo:

Comente!

Internada, Claudia Rodrigues preocupa; atriz interrompeu remédios da esclerose

Artigo Anterior

Camas “antisexo” da Olimpíada permitem sexo a dois, o problema é mais gente

Próximo artigo