Notícias

Lucas Bissoli rejeita fama após deixar BBB22: “Não sou artista”

Foto: Instagram
lucas bissoli

Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do BBB22 e deixou o programa com 1,4 milhões de seguidores.

Entretanto, mesmo com um alto número de fãs, o estudante de medicina rejeitou a carreira de influenciador e pretende voltar aos estudos.

O “Barão da Piscadinha” revelou o seu pensamento em uma entrevista ao perfil do Instagram Gina Indelicada.

“Quero me formar [em Medicina] até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é do Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso”, explicou.

Recentemente, Lucas revelou que quer trazer o relacionamento com Eslovênia para fora da casa. A pernambucana foi eliminada logo depois de seu affair.

“A gente teve a conversa lá, mas por mim e pelo o que eu vejo dela, a ideia é essa. Nossas rotinas vão ser bem corridas, mas a questão de distância eu não vejo um empecilho gigantesco. Lógico que não vamos ter um relacionamento para a vida toda a distância, mas se for uma fase, não vejo problema nenhum”, pontuou o ex-brother.

O engenheiro revelou que não leu as críticas que recebeu durante o reality.

“Não vi esses tipos de comentários. Não fui atrás dessas coisas negativas, porque tudo que nós fazemos, nunca vamos agradar todo mundo, e é do ser humano focar nas coisas ruins. Eu convivi com a Eslô, então para mim isso basta”, finalizou.

0 %