Notícias

Lucas diz não entender favoritismo de Arthur: “Não vejo essa força toda”

Foto: Reprodução
bbb 22 lucas e o decimo eliminado do reality global 1648630713804 v2 900x506

Lucas Bissoli, o décimo eliminado do “BBB 22” (TV Globo), comentou a reta final do reality show em entrevista. Lucas disse que não entende o favoritismo de Arthur Aguiar, mas que acredita que ele será o vencedor do programa.

“Vou ser bem realista, achava que o [Pedro] Scooby ia ganhar, mas agora ele está saindo nas pesquisas como próximo eliminado, então teoricamente se ele sair é porque o Arthur é muito forte por algum motivo que eu não entendo. Não vejo essa força toda, mas acho que quem vai acabar ganhando vai ser ele”

O capixaba contou ainda que não entendeu a eliminação de Linn da Quebrada, que deixou a casa no 13º paredão com 77,6% dos votos: “Quando ela saiu em um paredão com o Eli foi uma coisa que eu não entendi. Ela tinha tudo para chegar na final e ganhar. Fiquei: ‘Como assim?'”, disse.

Lucas também revelou que, entre os cinco participantes que restam na casa, não tem torcida definida, mas que simpatiza com Douglas Silva. Para ele, o prêmio deveria ser entregue para Tadeu Schmidt: “A dinâmica deveria ser essa, fica a dica para o Boninho”, brincou.

Fora da casa, Lucas segue em clima de romance com Eslovênia, com quem teve um affair no confinamento. Na semana passada, o casal se reencontrou após a saída do reality e trocou alianças. “Vida nova!”, escreveu a sister na publicação.

0 %