Notícias

Lucas Penteado é desmascarado, Globo quer romper contrato e Karol Conká debocha da situação

lucas

Para quem não lembra, durante o BBB 21, reality da emissora Globo, Karol Conká foi massacrada por suas atitudes contra Lucas Penteado.



Mas, no último final de semana, após o ator expor uma suposta traição por parte de sua noiva, Julia Franhani, o jogo virou.

Nesta terça-feira (05), a jovem usou as redes sociais para negar toda a história e acusar o ator de usar cocaína.

Antes de dar uma entrevista para Sonia Abrão, e expor o vício de Lucas, Julia fez uma outra revelação. Segundo ela, Lucas teria pego o celular dela, trocado a senha e postado comentários mentirosos em suas redes sociais.


Vale lembrar que na ocasião, Lucas afirmou que que o casal estava bem e que tinham se acertado, mas até o momento não estavam prontos para falar sobre o assunto nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (04), Julia tentou tirar a vida por conta dos ataques que vem recebendo desde a exposição de seu noivo, Lucas, que aconteceu no domingo.

Vale lembrar que a mãe de Julia, Domenica soltou o verbo sobre o ator nas redes sociais, e perguntou: “Cadê o coitadinho?”

Karol Conka debochou sobre o assunto


Após toda a situação envolvendo Lucas Penteado e Julia, o assunto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, fazendo com que muitas pessoas saíssem a favor da rapper, alegando que “ela estava certa”.

E Karol Conka não ficou calada, a cantora usou o Twitter para dizer: “Pois é…”, escreveu ela.

Globo pensa em romper contrato com o ator

Após a desistência de Lucas Penteado do BBB, a emissora Globo assinou um contrato de dois anos com o ator.


Mas, de acordo com Léo Dias, depois dessas últimas notícias, a Rede Globo está pensando em romper o contrato e colocar um ponto final na parceria deles.

Menino com Down que é fenômeno na web faz 5 anos e mãe destaca superações: ‘Meu super-herói favorito’

Artigo Anterior

Pai é preso após sacudir bebê e causar danos cerebrais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.