Comportamento

Luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi o “pior” momento de sua vida: “Chorei por 9 meses”

capaluciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi ‘pior momento de sua vida ‘Chorei por 9 meses

A apresentadora abriu o coração ao contar sobre os desafios enfrentados enquanto esperava o nascimento do filho, fruto de uma relação com o vocalista do “Rolling Stones”.



A gravidez é sempre um período de muita ansiedade e antecipação para as mulheres que sonham em se tornar mães. Ainda que não tenham o pai das crianças ao seu lado, elas preparam cada detalhe da chegada dos filhos com muita dedicação e prometem fazer o seu melhor para que os filhos tenham a melhor vida possível.

No entanto, quando as grávidas são famosas e se envolvem também com alguém bastante conhecido pela mídia e o público, a gestação também pode ser acompanhada de muita polêmica e falta de privacidade.

A apresentadora Luciana Gimenez recentemente falou, em uma participação ao podcast “Poddelas” sobre uma situação bastante desconfortável que viveu quando estava grávida do filho Lucas Jagger, fruto do seu envolvimento com o vocalista do “Rolling Stones”, Mick Jagger.


2luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi ‘pior momento de sua vida ‘Chorei por 9 meses

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucianagimenez.

Durante a gravidez, há 22 anos, ela não falou muito sobre sua realidade, para não se expor, mas agora revelou que a espera pela chegada do filho foi um período “muito tenso” de sua vida, que lhe ensinou a “engolir muito sapo e aprender a ficar quieta”.

Com muita sinceridade, Gimenez comentou que foi muito criticada por conta da gravidez e que viveu um “um terror sem fim”, inclusive com mais de 500 jornais ingleses colocando-a na capa. No que definiu como “a pior época” em que viveu, Luciana desabafou que chorou durante os nove meses da gestação, quase toda passada sozinha e no exterior.

Como Mick Jagger é um ícone da música mundial, a chegada de um filho é uma notícia que rapidamente viralizaria, e não demorou muito para que uma funcionária da agência de modelos em que Luciana trabalhava na época vazasse a notícia.


3luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi ‘pior momento de sua vida ‘Chorei por 9 meses

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucianagimenez.

4luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi ‘pior momento de sua vida ‘Chorei por 9 meses

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucianagimenez.

A funcionária acabou demitida, mas a notícia não foi fácil de ser controlada. Segundo Luciana, um jornal britânico chegou a grampear o telefone da casa em que ela morava para descobrir mais sobre ela e a gravidez.

Todo esse cenário fez com que a apresentadora demorasse para contar a novidade à família, porque não queria que os parentes fossem envolvidos na confusão que havia se tornado a sua vida. Hoje em dia, a situação já se acalmou, e ela tem uma boa relação com o filho, de 22 anos, e também com o músico, mas revelou que ainda se lembra do turbilhão emocional pelo qual passou.


Jovem de 21 anos se orgulha do romance com homem de 54: “Compra tudo o que eu quero”

Artigo Anterior

Mulher manteve caso com o noivo da melhor amiga por 12 anos: “Me deu a atenção que eu precisava”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.