Família

Luciano Camargo já foi casado com Marianna Costa, irmã do cantor Leonardo. Filho deles já tem 28 anos!

Foto: Instagram
Capa site Luciano Camargo ja foi casado com Marianna Costa irma do cantor Leonardo e seu filho ja tem 28 anos

Antes de casar com Flávia Fonseca, o cantor Luciano Camargo teve um relacionamento com a irmã de seu amigo e colega de profissão!

A vida dos famosos, muitas vezes, tem grandes surpresas e revelações, por isso, às vezes, encontros entre celebridades acontecem sem planejamento, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos. Para surpresa de muitos, o que fãs de sertanejo não sabem é que o cantor Luciano Camargo já foi casado com Marianna Costa, irmã do também cantor sertanejo Leonardo.

Luciano Camargo foi casado com Marianna, com a qual teve Nathan Camargo. O filho, que completou 28 anos em 2022, celebrou o casamento com a empresária Izabella Camargo no início de junho. 

De acordo com o Zappeando, Luciano Camargo iniciou o relacionamento com a irmã de Leonardo após o término do seu primeiro casamento, no começo dos anos 1990. Quatro anos depois, em 1994, nasceu o único filho do casal, Nathan.

Imagem 1 Luciano Camargo ja foi casado com Marianna Costa irma do cantor Leonardo e seu filho ja tem 28 anos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @camarginhocosta

Resumindo a história dos relacionamentos de Luciano, ele foi casado duas vezes antes de conhecer a atual esposa, a arquiteta Flávia Fonseca. O artista é pai de Wesley, Talita, Nathan e das gêmeas Isabella e Helena.

Casamento de Nathan Camargo

Segundo a revista Quem, o filho de Marianna e Luciano se casou novamente em Goiânia, com Izabella Camargo. Ao som da música “Eu juro”, da dupla “Leandro&Leonardo”, cantada por Luciano, a noiva chegou à cerimônia e emocionou Nathan, que a esperava no altar. Apesar da grande festa, Nathan e Isabella já tinham se casado no cartório, em 2021, porém pelas restrições impostas por causa da pandemia, tinham celebrado o momento apenas com um jantar para a família e os amigos mais próximos.

Desejando um casamento tradicional, em que pudesse festejar com todas as pessoas que eles amam, o sobrinho de Leonardo fez questão de celebrar o amor com uma festa memorável. Ainda de acordo com a revista Quem, a cerimônia reuniu vários amigos famosos do casal, como Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, o cantor Marrone, um dos padrinhos, e Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo.

Na cerimônia, a família estava em peso; Luciano Camargo e Flávia Fonseca posam ao lado de Marianna Costa. Atualmente, Marianna namora o contador Nelias Lemes.

Imagem 2 Luciano Camargo ja foi casado com Marianna Costa irma do cantor Leonardo e seu filho ja tem 28 anos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @camarguinhocosta

Luciano Camargo e Flávia Fonseca

Segundo o PurePeople, Flávia conheceu Luciano de maneira inusitada, num show do cantor em Americana, no interior de São Paulo. Junto com uma amiga, Flávia, que detestava o estilo sertanejo, adorou Luciano e decidiu ir atrás do artista, que morava no mesmo condomínio que ela. Pegou um CD da sua mãe e foi à casa de Luciano para pedir um autógrafo, e nesse dia deu também o seu telefone ao cantor.

O momento virou a história do relacionamento deles; Luciano e Flávia estão casados há 18 anos. O casamento duradouro deu lindos frutos: as gêmeas Isabella e Helena Camargo. 

Imagem 3 Luciano Camargo ja foi casado com Marianna Costa irma do cantor Leonardo e seu filho ja tem 28 anos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @camargoluciano

Em 2016, Luciano afirmou ao R7 que precisou passar por uma transformação para conquistar o amor da arquiteta. Presenteando-a com vários itens caros, a sogra, uma vez, surpreendeu-o ao questioná-lo por que não dava flores para Flávia e, sem pensar, respondeu que flores eram muito comuns e que todos recebiam.

Com essa história na cabeça, Luciano assistiu a um documentário sobre orquídeas, sobre o risco que os homens corriam para pegar aquelas flores no pântano e tentar reproduzi-las em viveiros, assim viu que, como os homens fazem com as flores, ele precisou se adaptar para conquistar sua mulher sempre.

0 %