Notícias

Luciano Szafir fala sobre vontade de aproveitar o tempo em família: “A colostomia não me define”

Design sem nome 20
Comente!

Luciano Szafir está usando uma bolsa de colostomia desde que teve complicações decorrentes da Covid-19. O ator precisou ficar internado no hospital por um período e após receber alta tem exaltado a felicidade em poder aproveitar a vida.

Ele participou do evento “Men of The Year 2021”, e aproveitou para destacar a importância da família na própria vida. “Sempre fui muito família, mas quando você está em uma situação delicada, você só pensa em como aproveitar o tempo, e aproveitar o tempo com a família. Você vê os problemas de outra maneira”.

Durante a conversa, o ator destacou o apoio que recebeu não apenas no tempo em que esteve no hospital, mas quando pôde voltar para a casa: “Quando saí do hospital com a bolsa de colostomia eu recebi muitas mensagens.

Somos 500 mil colostomizados no Brasil. Eu era totalmente ignorante sobre o assunto”.

Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível

Direitos autorais: reprodução

Apesar de todo o sofrimento e perdas por conta da pandemia, Luciano Szafir se diz otimista com o efeito das vacinas: “Sairemos dessa com a certeza de ter aprendido alguma coisa”.

No dia 18 de novembro, ele desfilhou para o São Paulo Fashion Week (SPFW) e chamou atenção por aparecer na passarela com a bolsa aparente. Sobre essa decisão, ele completou: “Eu não mudei, continuo a mesma pessoa, com os mesmo valores. No SPFW eu quis mostrar que a colostomia não me define”.

Na ocasião, ele recebeu o apoio da filha, Sasha, fruto do relacionamento com Xuxa, e de João Figueiredo, que escreveu no Instagram: “Dia de prestigiar o sogrão @szafiroficial no #SPFW @joaoalmeidac (emocionante saber que você venceu essa luta Lu, você é um milagre!)”.

Comente!

Ator Júlio Rocha é expulso da casa do sogro após filho quebrar TV de R$ 10 mil

Artigo Anterior

Menina de 9 anos vendida para se casar com homem de 55 anos é resgatada no Afeganistão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.