Notícias

Ludmilla compra mansão e celebra: “Vivendo para realizar meus sonhos”

Capa Ludmilla compra mansao e celebra Vivendo para realizar meus sonhos

A cantora encantou a web ao mostrar seu novo lar nas redes sociais.

A cantora Ludmilla, de 26 anos, compartilhou a realização de um sonho nas redes sociais: a dona de hits comprou uma mansão!

A residência é uma grande conquista da para Lud, um lar que sempre quis para dividir com a esposa, a bailarina e influenciadora Brunna Gonçalves, uma das participantes da vigésima segunda edição do reality show “Big Brother Brasil”, da Rede Globo.

Segundo informações da revista Quem, a casa dos sonhos fica no condomínio Alphaville, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são que a funkeira pesquisou muito até encontrar o imóvel desejado.

Nas suas redes sociais, Ludmilla declarou que morar naquele condomínio especificamente era um objetivo seu, ela sabia que queria morar lá, por isso correu atrás de realizar essa vontade. A artista disse que seu objetivo é continuar vivendo para realizar seus sonhos e estava feliz demais por finalmente poder realizar este, dizendo que “a mãe está de mansão nova”. Ela finalizou com palavras de encorajamento para seus fãs, pedindo que nunca desistam de seus sonhos ou deixem de crer em Deus e Seu propósito. Ela agradeceu a força divina em mais esta conquista.

2 Ludmilla compra mansao e celebra Vivendo para realizar meus sonhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ludmilla.

Ludmilla morava no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, onde tem sua irreverente piscina vermelha, que foi cenário de algumas lives na pandemia e serviu como cenário do seu casamento com Brunna na quarentena. Foi nessa piscina, inclusive, que Ludmilla caiu no meio de uma performance em uma das lives, gerando memes que anos depois repercutem na internet.

O motivo da mudança de casa é para ficar mais perto de seu escritório e da mãe Silvana, que está morando com o companheiro Renato Araújo, no Recreio, região próxima à nova casa.

Recém-construído, o condomínio Alphaville está localizado em local privilegiado do bairro nobre, em uma área de mais de 660.000 m², sendo 120.000 m² somente de verde. A estrutura residencial tem ainda um clube exclusivo, com piscinas, saunas, espaço fitness, quadra de tênis, quadra de esportes, campo de futebol e salão de festas. As casas disponíveis variam de R$ 5 a R$ 20 milhões.

Quanto à opinião de sua esposa sobre a casa, se ela já sabia dos planos de Ludmilla, a cantora revelou que Brunna não faz ideia de que irá morar numa mansão quando sair da “casa mais vigiada” do Brasil.

Como a esposa nem imagina que será recepcionada de tal forma, Ludmilla já preparou uma surpresa para apresentar a nova casa quando Brunna vencer o “BBB 22” – é claro que ela não deixaria de torcer pela esposa. O plano da dona de hits como “Envocada” e “Maldivas” é fazer um show em comemoração da trajetória da esposa no reality, com direito a músicas de seu projeto novo que está para ser lançado, repleto de músicas inspiradas em Brunna.

3 Ludmilla compra mansao e celebra Vivendo para realizar meus sonhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ludmilla.

A cantora falou que sua inspiração no novo lar eram as casas que viu no exterior, principalmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, que não têm muro de proteção, muito comum nas edificações brasileiras.

Os comentários da postagem de Ludmilla revelando sua nova casa eram cheios de parabenizações por mais essa conquista da cantora. Vários fãs comemoraram, dizendo que Ludmilla merecia aquela casa por todo o esforço em sua carreira. Outra pessoa disse estar orgulhosa de Ludmilla por realizar um sonho graças aos frutos do dom da música.

0 %