Notícias

Ludmilla é massacrada após debochar de Simaria e pede perdão: “Estava brincando”

Foto: Reprodução
Ludmilla e massacrada apos debochar de Simaria e pede perdao Estava brincando

Na tarde deste domingo (19), Ludmilla desabafou em suas redes sociais e pediu desculpas à Simaria, da dupla sertaneja com Simone, após fazer um vídeo recriando um meme protagonizado pela sertaneja.

Em suma, a funkeira e David Brasil reproduziram uma cena que viralizou nas redes sociais onde a intérprete de ‘Amiga’ simula tocar piano do colunista Leo Dias, durante uma entrevista. Ao descobrir que a brincadeira pegou mal na web, ela fez questão de se retratar.

“Mandando todo meu amor pra minha amiga @SimariaMendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!”, iniciou Ludmilla.

Em seguida, ela explicou que não tinha conhecimento de tudo o que foi dito na entrevista e toda a gravidade do caso, que se desenrolou após a exclusiva ao jornalista. “O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer”.

ludmilla 1

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

ludmilla 2

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

Roberta Miranda se pronuncia sobre polêmica de Simaria

Roberta Miranda resolveu se pronunciar sobre a polêmica entrevista cedida por Simaria para Leo Dias, do portal Metrópoles, falando sobre sua relação com a irmã, Simone. A veterana saiu em defesa da sertaneja, refletindo sobre seu passado difícil e tudo o que a cantora já conquistou.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou a famosa.

0 %