Notícias

Ludmilla perde casamento de Lula e deseja lua de mel nas Maldivas

Foto: Instagram
Ludmilla perde casamento de Lula e deseja lua de mel nas Maldivas

Na noite desta quarta-feira (18), aconteceu o terceiro casamento do ex-presidente Lula, agora com a socióloga Rosângela Silva, chamada carinhosamente de Janja.

Apesar de ser uma pública apoiadora do político, Lumidlla ficou de fora da cerimônia, já que está no meio de uma viajem.

A cantora está curtindo semanas de férias com a esposa, Brunna Gonçalves, nas Ilhas Maldivas. Ao ser questionada pela influenciadora Ju de Paulla se estaria no evento do petista, a funkeira explicou sobre a distância que está do Brasil e ainda deixou no ar um possível presente para o político.

Em seu perfil do Twitter, ela foi questionada se iria fazer um show particular na festa. “Queria! Espero que a lua de mel deles seja aqui nas Maldivas que eu faço um Numanice particular pra eles. Felicidades!”, desejou.

Apesar de Ludmilla não estar no evento, outros famosos marcaram presença no casamento, como Gil do Vigor, Paulo Vieira, Bela Gil e outros.

O ex-presidente se casou em cerimônia fechada realizada em uma casa de festas no Brooklin, na zona sul da capital paulista. O local escolhido para a celebração evitou divulgar detalhes.

Segundo informações, Lula chegou ao local 18h25 pela entrada de serviço em um carro preto e de vidros escuros. Janja, pouco antes das 19h30. Eles não falaram com a imprensa.

Captura de Tela 2022 05 19 às 11.25.49

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

0 %