Notícias

Luis Fabiano é internado em hospital de São Paulo depois de testar positivo para covid-19

1 capa Luis Fabiano e internado em hospital de Sao Paulo depois de testar positivo para Covid 19

Ex-jogador recebeu recomendações para se internar e receber tratamento adequado para combater o vírus de forma mais eficiente.



A pandemia do novo coronavírus tem atingido níveis elevados de mortes e de novos casos, mostrando que um ano após o início da circulação do vírus, o Brasil ainda não tinha enfrentado o pior.

A quantidade de pessoas que se infectaram com o vírus aumentou e, com isso, temos presenciado, cada vez mais, ídolos e pessoas conhecidas testando positivo para a covid.

Infelizmente, o vírus se manifesta de forma agressiva em algumas pessoas, fazendo com que tenham de ser até mesmo intubadas, enquanto em outras, quase nenhum sintoma aparece, passando até despercebido.


Mas a verdade é que a covid-19 é uma grande roleta-russa. Sabemos que, quando a pessoa apresenta algumas questões de saúde, como problemas no fígado, colesterol alto ou obesidade, as chances de o vírus causar complicações são altas.

Mas também vemos inúmeros casos de pessoas sem nenhuma comorbidade e fisicamente ativas que desenvolvem a doença em sua pior forma.

O melhor é prevenir da forma como podemos, aplicando na rotina diária as recomendações dos principais órgãos de saúde do Brasil e do mundo, como o distanciamento social, a higiene constante das mãos, o uso de máscaras apropriadas (as de tecido, por exemplo, já não são mais consideradas seguras) e o distanciamento social. Aglomerações, reuniões familiares e encontros não são indicados neste momento em que o colapso do sistema de saúde público e privado é uma realidade próxima.

Em São Paulo, o ídolo Luis Fabiano testou positivo para covid-19 e deu entrada em um hospital da capital no início da semana. Como o ex-jogador apresentou sintomas relacionados à doença, um médico o orientou a fazer um monitoramento mais próximo, recomendando sua internação.


Luis Fabiano permaneceu duas semanas hospitalizado, porém sem a necessidade de auxílio de aparelhos respiratórios. Segundo reportagem do Globo Esporte, o ídolo do São Paulo pediu que todos se cuidassem. Sua equipe de assessoria publicou uma nota a respeito da saúde do atleta.

 

Ele testou positivo, foi internado e permaneceu estável.


Após duas semanas, o atacante fez uma publicação em seu Instagram pessoal, quando recebeu alta. Na legenda, ele afirmou que foi uma das batalhas mais duras que teve de enfrentar, que o vírus é traiçoeiro, por isso todos devem se cuidar.

Luis agradeceu a Deus, seus familiares, amigos e, principalmente, à equipe médica que o atendeu. O atacante afirmou que as boas vibrações que recebeu de fãs e amigos ajudaram a acelerar sua recuperação, e pediu que todos levassem a sério a gravidade do vírus.

1 2 Luis Fabiano e internado em hospital de Sao Paulo depois de testar positivo para Covid 19

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luisfabianooficial.

O que achou deste caso?


Comente abaixo e compartilhe-o nas suas redes sociais!

Ator Paulo Gustavo é internado com covid-19 e marido pede orações

Artigo Anterior

Casal é açoitado com 77 chibatadas, na Indonésia, por manter relação homossexual

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.