Luisa Mell recentemente expressou seu descontentamento nas redes sociais sobre como seu ex-marido, Gilberto Zaborowsky, lida com as despesas do filho do casal. Ela revelou que, apesar da grande fortuna de Gilberto, ele insiste em dividir todas as despesas do filho Enzo, que tem 9 anos.
Meu ex-marido bilionário divide as contas do nosso filho comigo. Ele queria tirar o motorista quando o menino fizesse 10 anos. O juiz decidiu que ele continuasse. Assim como a funcionária que me ajuda. O juiz decidiu que ele tem que continuar pagando compartilhou.
Luisa também mencionou que recebe uma pensão mensal de R$ 15 mil para cobrir os custos associados ao filho e criticou a postura de Gilberto diante de suas posses. “Vocês têm ideia de que meu ex-marido tem quatro apartamentos em Nova York, um em Miami, uma casa de praia de mais de R$ 20 milhões, dois helicópteros, 50 imóveis em São Paulo e uma construtora bilionária. E divide cada centavo?”, questionou indignada.
Além disso, ela destacou seu trabalho filantrópico e as dificuldades adicionais impostas por Gilberto. “Sou presidente de uma ONG, trabalho quase que integralmente como voluntária. E ainda ele pagou para falarem mal de mim. E tem gente que defende”, desabafou.
O casamento entre Luisa e Gilberto durou aproximadamente dez anos, segundo a revista Quem, e terminou em julho de 2021. No mesmo ano, ela solicitou uma medida protetiva contra ele.