Comportamento

“Ninguém é de todo mau”: Luisa Mell compartilha mensagens de Nego Di e o defende

luisa mell nego di

Depois das mensagens recebidas do comediante, Luisa compartilhou um alerta em suas redes sociais.



O “BBB21” tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, desde os primeiros dias de sua estreia. Com participantes de personalidades fortes, muitas polêmicas já aconteceram até então, e o público se uniu contra um grupo dos confinados, votando para eliminá-los com recorde de rejeição, quando são indicados ao paredão.

Um dos participantes que não conquistaram a torcida do público foi o comediante Nego Di, que foi eliminado do programa, no último dia 16, e desde então vem enfrentando uma recepção pouco calorosa do lado de fora da casa.

Enquanto ainda estava confinado, ele foi alvo de polêmicas do lado de fora. Nego Di foi acusado de mandar mensagens em tom de ameaça ao apresentador Rodrigo Bocardi, o que despertou em outras pessoas a curiosidade de também procurar mensagens do comediante nas próprias redes sociais.


Uma dessas pessoas foi a ativista de direitos dos animais, Luisa Mell. No entanto, o resultado de sua busca foi realmente surpreendente, e ela decidiu compartilhá-lo em suas redes sociais, bem como se posicionar contra toda a situação que o gaúcho tem vivido desde sua eliminação.

Nos stories do seu Instagram, Luisa disse que queria falar algo sobre o Nego Di que surpreenderia “todo mundo”, mas que precisava ser justa e sincera.

Com toda polêmica, ela decidiu ver se ele já tinha enviado mensagens para ela nas redes sociais e confirmou que sim, e que elas não tinham nenhum tom negativo.

Em sua caixa de entrada, na rede social, havia mensagens do comediante dizendo que “chorava muito” com os seus stories e perguntando se poderia ajudar de alguma forma.


Em outra mensagem, de julho de 2019, Nego Di reforça a intenção de ajudar, dizendo que trabalhava em uma rádio do Rio Grande do Sul e que poderia ajudá-la a divulgar algo.

1 4

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luisamell.

Luisa Mell disse que decidiu compartilhar as mensagens do comediante para que as pessoas pudessem ver que “ninguém é de todo mau”. Apesar de revelar que torceu para ele sair, a ativista disse que é contra o “massacre” contra os eliminados do programa.

Em sua eliminação, Nego Di bateu o recorde de rejeição na história do programa até então, saindo com 98,76% dos votos em um paredão, perdendo para Sarah e Fiuk.


Na semana seguinte, no entanto, Karol Conká foi eliminada e bateu o recorde do aliado na casa, recebendo 99,17% dos votos.

“Não deixe que as circunstâncias te definam”, diz milionário abandonado em lixeira ainda bebê

Artigo Anterior

Ser quem eu sou dá muito trabalho, mas também muito orgulho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.