Notícias

Luisa Mell fala em “vontade de morrer” e preocupa seguidores em live

luisa mell 3

Em uma live, Luisa Mell chorou muito ao desabafar sobre a violência médica que sofreu ao ser submetida a uma lipoaspiração sem a sua autorização.



A ativista preocupou os seguidores principalmente ao mencionar vontade de morrer.

“Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim”, disse aos prantos.

Luisa procurou um dermatologista para uma consulta de rotina em dezembro de 2020. Na ocasião, o médico falou sobre um novo laser e ela topou passar pelo procedimento, que teria supervisão de um anestesiologista. Ao acordar, descobriu que havia passado também por uma lipoaspiração.


Em junho deste ano, ela terminou o casamento com Gilberto Zaborowsky, que teria permitido o procedimento estético na ativista sem que ela autorizasse. “Ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem”, disse Luisa na live. “Não é justo isso, gente.”

Suicídio é problema de saúde pública

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.


O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido.

Os homens destes 5 signos são incomparáveis no amor. Suas atitudes conquistam qualquer mulher!

Artigo Anterior

Mulher cobra aluguel do filho de 7 anos: “Para ele aprender”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.