O Segredo

Luiza diz que Maurílio teve infarto de 38 minutos: “Ele é um milagre”

Luiza diz que Maurilio teve infarto de 38 minutos Ele e um milagre
Comente!

A cantora Luiza falou sobre os detalhes da internação de sua dupla, Maurílio, que está internado em um hospital de Goiânia após sofrer três infartos e ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

A artista revelou que tudo aconteceu muito rápido enquanto os dois esperavam no camarim o momento de participar da gravação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

“Quando a gente chegou no camarim para aguardar nossa hora de participar, o Maurílio já estava se queixando de que não estava se sentindo bem. E a gente estava achando que era porque ele estava cansado por estar virado, porque ele não dormiu direito. Ele tava com dor aqui (na nuca), ele tava vermelho antes de passar mal, enfim, ele deu vários sinais, só que a gente achou que era cansaço. E ele também achou que era cansaço, porque o tempo todo ele falava: quero dormir, tô com sono”, revelou em suas redes sociais.

Logo após a gravação, o cantor passou mal e caiu no chão: “A gente decidiu participar do DVD dois dias antes, então a gente não estava com segurança na música. Nós gravamos quatro vezes pra música sair direito. Nessa quarta vez, a gente fazendo foto, se despedindo, quando eu olho pra trás, o Maurílio caído. E aí foi aquela confusão, ele teve os primeiros socorros lá, mas a ambulância demoraria a chegar. Eu coloquei no carro e levamos para o hospital mais próximo”.

“Quando ele foi pra sala de emergência, eu estava com ele o tempo inteiro. Ele falou: tira a minha roupa. Na hora que eu tirei a roupa, ele falou pra enfermeira que não conseguia respirar. Ela perguntou se ele queria oxigênio e ele disse: quero. Dali ele já começou a passar mal e me tiraram da salinha. Eu fiquei do lado de fora, mas foi muito pesado, porque o Maurílio gritou bastante e eles pediram pra eu sair de lá”, completou.

Maurilio3

Direitos autorais: Reprodução.

Luiza ainda afirmou que o cantor sofreu três paradas cardíacas, sendo que uma delas durou 38 minutos.

“Ele teve três paradas, uma delas durou 38 minutos. Ele sumiu e voltou. O Maurílio já é um milagre”, disse ela que deu detalhes sobre o estado de saúde atual do cantor. “Há três dias conseguiram fazer uma ressonância no Maurílio, porque eles (médicos) não estavam conseguindo mexer nele, porque ele estava muito em risco. É uma coisa muito imprevisível, a parte neurológica. Pode ser coisa de um dia, uma semana ou de meses. O médico explicou pra mim que a situação é grave, mas que nada é impossível pra Deus”, finalizou.

Maurilio1

Direitos autorais: Reprodução.

Estado de saúde

Maurílio, de 28 anos, teve a barba raspada no hospital, com autorização da família, nesse sábado (25/12). A esposa dele, Luana Ramos, revelou em postagem nas redes sociais como tudo ocorreu e brincou: “Parece ter 16 anos outra vez”. O cantor está sedado, de acordo com último boletim médico divulgado.

Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e segue internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Luana destacou na postagem feita no Instagram que ele segue melhorando e demonstrando reações positivas ao tratamento.

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, ele é compositor, produtor e arranjador. O maior sucesso da carreira é Sextou com S de Saudade.

Comente!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: os bastidores, as imagens e os planos para o futuro do casal do ano

Artigo Anterior

Mãe de Marília Mendonça responde seguidora que mencionou tristeza de Léo em foto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.