publicidade

Luiza Trajano lança plano de apoio ao SUS para vacinar brasileiros contra covid-19 até setembro

Pelas redes sociais, a empresária, dona do Magazine Luiza, anunciou o lançamento do movimento “Unidos pela vacina”. Entenda!



A pandemia de coronavírus tem afetado a vida de todas as pessoas, independentemente de sua posição na sociedade.

Mesmo com a liberação do uso das vacinas, os casos continuam a aumentar, bem como o número de mortes. Por conta disso, alguns empresários têm se unido com o objetivo de ajudar na campanha de vacinação, para que a imunização chegue com mais rapidez à população.

No último dia 8, Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, anunciou em seu perfil no Instagram o movimento “Unidos pela vacina”, uma iniciativa empresarial que busca facilitar a distribuição do imunizante contra a covid-19 para todos os brasileiros até setembro de 2021.

Na publicação, ela contou que o movimento surgiu em parceria com o grupo Mulheres do Brasil, que já conta com a participação de 75 mil membros. Luiza ainda explica que o objetivo da iniciativa é garantir que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, independentemente dos obstáculos.

Ela deixa claro que o movimento não existe para discutir política ou procurar culpados, mas para descobrir como levar a imunização aos brasileiros.

Segundo a CNN, o movimento oferecerá apoio ao SOS com soluções de logística e compra de insumos para vacinação, como seringas e agulhas.

Além disso, o movimento deve investir em publicidade, em campanha de televisão que será veiculada em todo o país, com o objetivo de tentar diminuir a resistência à vacina e, posteriormente, mostrar como ser imunizado.

Outra publicação da empresária na rede social deixa claro quais são os objetivos do “Unidos pela vacina”, que está à procura de mais colaboradores:

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luizahelenatrajano.

Por conta das especulações envolvendo o projeto, Luiza Trajano chegou a explicar, mais de uma vez, que não possui envolvimento político algum e que não pretende ocupar “cargos eletivos”. Ela ainda afirma estar agindo apenas por meio dos movimentos.

O “Unidos pela vacina” não possui envolvimento com outro movimento empresarial, que surgiu em janeiro deste ano, cujo objetivo era comprar imunizantes e aplicar em funcionários de grandes empresas, prometendo doar algumas doses ao SUS.

A iniciativa tem sido muito bem recebida pelo público, e Luiza recebeu diversas mensagens de admiração e apoio na rede social logo depois de se manifestar sobre o tema.

O que você acha do projeto? Apoia ou tem posicionamento diferente?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.