Comportamento

Luiza Trajano lança plano de apoio ao SUS para vacinar brasileiros contra covid-19 até setembro

capaluiza Trajano lanca plano de apoio ao SUS para vacinar brasileiros contra Covid 19 ate setembro

Pelas redes sociais, a empresária, dona do Magazine Luiza, anunciou o lançamento do movimento “Unidos pela vacina”. Entenda!



A pandemia de coronavírus tem afetado a vida de todas as pessoas, independentemente de sua posição na sociedade.

Mesmo com a liberação do uso das vacinas, os casos continuam a aumentar, bem como o número de mortes. Por conta disso, alguns empresários têm se unido com o objetivo de ajudar na campanha de vacinação, para que a imunização chegue com mais rapidez à população.

No último dia 8, Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, anunciou em seu perfil no Instagram o movimento “Unidos pela vacina”, uma iniciativa empresarial que busca facilitar a distribuição do imunizante contra a covid-19 para todos os brasileiros até setembro de 2021.


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Luiza Helena Trajano (@luizahelenatrajano)

Na publicação, ela contou que o movimento surgiu em parceria com o grupo Mulheres do Brasil, que já conta com a participação de 75 mil membros. Luiza ainda explica que o objetivo da iniciativa é garantir que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, independentemente dos obstáculos.

Ela deixa claro que o movimento não existe para discutir política ou procurar culpados, mas para descobrir como levar a imunização aos brasileiros.

Segundo a CNN, o movimento oferecerá apoio ao SOS com soluções de logística e compra de insumos para vacinação, como seringas e agulhas.

Além disso, o movimento deve investir em publicidade, em campanha de televisão que será veiculada em todo o país, com o objetivo de tentar diminuir a resistência à vacina e, posteriormente, mostrar como ser imunizado.

Outra publicação da empresária na rede social deixa claro quais são os objetivos do “Unidos pela vacina”, que está à procura de mais colaboradores:

2luiza Trajano lanca plano de apoio ao SUS para vacinar brasileiros contra Covid 19 ate setembro

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luizahelenatrajano.

Por conta das especulações envolvendo o projeto, Luiza Trajano chegou a explicar, mais de uma vez, que não possui envolvimento político algum e que não pretende ocupar “cargos eletivos”. Ela ainda afirma estar agindo apenas por meio dos movimentos.

O “Unidos pela vacina” não possui envolvimento com outro movimento empresarial, que surgiu em janeiro deste ano, cujo objetivo era comprar imunizantes e aplicar em funcionários de grandes empresas, prometendo doar algumas doses ao SUS.

A iniciativa tem sido muito bem recebida pelo público, e Luiza recebeu diversas mensagens de admiração e apoio na rede social logo depois de se manifestar sobre o tema.

O que você acha do projeto? Apoia ou tem posicionamento diferente?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

São João Bosco, traga saúde e bênçãos divinas para o meu lar!

Artigo Anterior

Cristiano, cantor sertanejo, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.