Colunistas

Lute de joelhos e Deus vai fazer você vencer de pé

Deus conhece você, sabe sua história, o que tem passado e como anda o seu coração.



Deus tudo vê e sabe quem o feriu, quem magoou seu coração, quem lhe apontou o dedo e o julgou incapaz. Você não está sozinho, Deus é contigo e vai cuidar de você em todos os momentos.

Acalme o seu coração, entregue tudo nas mãos do Senhor e confie n’Ele. Nada é impossível para Deus e, agindo Ele, ninguém impedirá. Deus vai à sua frente, cuidando de tudo e fazendo a justiça d’Ele prevalecer em sua vida.

Não tente revidar as ofensas ou responder a acusações, entregue tudo a Deus e deixe que Ele falará por você. O dom da palavra é lindo, mas a sabedoria do silêncio é perfeita. Você tem um Deus forte e poderoso, que o ama e fará até o impossível para fazê-lo feliz.


Em sua vida, quem dá a última palavra é Deus, e você não perdeu essa batalha. Fique tranquilo, descanse e confie n’Aquele que o guarda de todo mal.

O Senhor vai honrá-lo e todos irão ver o mistério que Deus tem contigo. Não se desespere, no tempo de Deus, tudo de melhor vai acontecer. De um nada Deus faz tudo, Ele faz o milagre acontecer.

Dos seus sonhos, Deus está cuidando, o seu impossível não é impossível para Ele e o plano do Senhor para sua vida vai além das suas expectativas. Deus o conhece como filho e vai à sua frente para lutar suas batalhas.


Deus agirá com justiça e amor a seu favor, e há dupla honra sendo preparada para o final desse processo. Deus vai colocá-lo em lugar de honra e quem duvidou de você verá quão especial você é para o Senhor. Aguente firme e quieto, e entregue tudo nas mãos de Deus, Ele cuidará de tudo e nada lhe faltará.

O que é seu chegará até você de forma linda e perfeita, e ninguém impedirá Deus de honrar você. Deus tem grandes planos para a sua vida, prepare o seu coração!

 


Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Incenso: limpe o ambiente e traga a energia certa para sua vida

Artigo Anterior

“Superlua de Sangue” em 26/05: tempo de se arriscar, deixar ir e criar a própria felicidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.