O atleta paralímpico e ex-participante do Big Brother Brasil, Vinicius Rodrigues, expressou sua tristeza nas redes sociais nesta quinta-feira (3) pela perda prematura de Karoline Bernardo, mãe de sua filha caçula, Olívia, que tem apenas 10 meses.
Karoline, de 27 anos, recebeu o diagnóstico de câncer pouco mais de um mês antes de falecer. Em seu perfil, o velocista compartilhou uma nota de falecimento acompanhada de uma palavra sucinta, mas repleta de emoção: “Luto“.
No dia 11 de junho, Karoline havia dividido com seus seguidores a descoberta da doença e os sentimentos que a acompanharam desde então.
Descobrir que estou com câncer aos 27 anos, com uma filha prestes a completar 10 meses, é algo que ainda estou tentando entender escreveu.
No desabafo, ela relatou ter questionado a vida e a fé, assim como já havia feito ao saber da gravidez. Contudo, reconheceu na chegada de Olívia um presente divino: “Com ela, eu entendi o que é o verdadeiro amor, um amor que transforma tudo”.
Tristeza
Além do câncer e da surpresa da maternidade, Karoline enfrentou também a dor da perda do irmão durante a gestação. “A dor foi dilacerante”, recordou. Apesar disso, buscou forças na filha que crescia em seu ventre.
Agora, diante do novo desafio, confessou que não conseguiu manter a mesma força de antes: “Doeu pensar em tudo que já vivemos como família e imaginar minha mãe passando por mais uma dor. Doeu pensar em não estar aqui pra ver minha filha crescer”.
Luziane Lima, mãe de Vinicius, confirmou que o velório foi realizado na tarde de quinta-feira (03), em Maringá, no Paraná. Em uma mensagem emocionada, ela declarou: “Não tenho palavras nesse momento de dor… O céu hoje recebe um anjo… mas aqui, nossos corações choram”.
