Comportamento

Influencer “Luva de Pedreiro” aparece comendo batata frita e pizza pela primeira vez e comove web

Foto: Reprodução
Luva de pedreiro emociona ao comer pizza capa

O criador de conteúdo digital tem uma legião de fãs, todos vibrando com cada pequena ou grande conquista do influenciador!

As redes sociais são um mundo à parte que temos a chance de viver atualmente. É impressionante como esses ambientes de convivência que só existem de forma abstrata, não física, podem ter um impacto tão grande na nossa vida. Uma pessoa pode pegar no sono e neste meio tempo até que desperte, ser “cancelada” – quando o “tribunal da internet” julgar sua atitude irreparável e começa uma caçada pela sua reputação. Mesmo sem sair do lugar, a pessoa pode ter sua vida virada de cabeça para baixo, na maior parte das vezes por conta de uma declaração mal vista no próprio ambiente virtual.

Mas essa nova era digital não é feita apenas de maus infortúnios. Vira e mexe nos deparamos com verdadeiros fenômenos nas redes; pessoas que com seu carisma e o conteúdo que produzem atraem uma legião de fãs. Não existe uma receita para o “influenciador perfeito”, mas a maioria deles conquista pela forma genuína que se comunicam com o público, compartilhando parte de sua vida.

Este é o caso do influenciador Iran Ferreira, de 20 anos, mas conhecido como o “Luva de Pedreiro”, nome que adotou para assinar seus vídeos marcando golaços, sempre com uma frase de efeito pronta para ganhar os espectadores.

O jovem é natural de Quijingue, no interior da Bahia e começou a publicar vídeos em 2021. Rapidamente explodiu no TikTok, hoje com mais de 10,4 milhões de seguidores e 106 milhões de curtidas

Sua popularidade é tanta que um de seus bordões foi usado pelo filho do craque Cristiano Ronaldo, que imitou o fenômeno brasileiro em um vídeo. Iran ainda apareceu em ações do Bayern de Munique e foi citado por diversas páginas do mundo.

Apesar de ter conquistado a web com seu bom humor e jeito irreverente, Iran viralizou recentemente em um caso que provocou mais emoção do que risadas. Ele emocionou os seus milhões de seguidores ao comer pizza e batata frita pela primeira vez em sua vida.

Mesmo que pareçam comidas muito comuns aos brasileiros, Iran nunca havia provado as iguarias e decidiu filmar sua reação provando os pratos, que você pode conferir logo abaixo.

O jovem então decidiu levar sua família e amigos para almoçar em um restaurante, para terem um momento especial. Foi lá que ele provou as comidas e pela sua reação elas foram bem aprovadas pelo seu paladar.

Seus seguidores, sempre atentos aos seus vídeos irreverentes na web, se emocionaram com aquela conquista, que parece tão banal para alguns, mas foi extremamente importante para Iran. Sua legião de admiradores vibra com cada vitória, independente em que área da vida seja.

Na sessão de comentários, a chuva de elogios a Iran e sua humildade não paravam, a web estava comovida com seu vídeo. Um homem comentou que estava feliz de ver o rapaz conquistando tanto, pois Iran sempre o alegrava com seus vídeos. Outro disse que é graças à humildade de Iran que ele pode alcançar todo o sucesso que almeja, que se seguir pelo caminho da simplicidade irá longe!

Uma mulher ressaltou que Iran merecia tudo, desde as menores às maiores conquistas, pois sempre estava agradecendo a Deus pelas suas conquistas.

2 Influencer Luva de Pedreiro aparece comendo batata frita e pizza pela primeira vez e comove web

Reprodução Instagram / @luvadepedreiro

Iran está conseguindo realizar diversos sonhos graças a internet. Ele teve a oportunidade de conhecer o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, um de seus ídolos, e documentou o grande encontro nas suas redes. Nesta postagem, uma pessoa comentou estar emocionada ao ver o encontro de duas lendas. Uma pessoa comentou que a dupla era maravilhosa, enquanto outra disse que estava muito feliz de poder testemunhar tantas vitórias de Iran, um criador de conteúdo que ele acompanhava desde o seu começo.

O garoto é um fenômeno de carisma e humildade, por isso atrai tantas pessoas na web com seu jeito irreverente de ser!

0 %