EnergiasAnjos

Luz amorosa

luz amorosa

Limpe a energia em torno de seu corpo físico e, em seguida, cerque-se com uma luz de amor e energia a cada dia. Você é um espaço sagrado e isso é útil para limpar o que não serve a si mesmo ou a sua missão. Uma vez que você estiver neste espaço sagrado consciente e limpo, faça o mesmo com a sua casa e local de trabalho, ou qualquer outro lugar no qual você passa uma grande quantidade de tempo. Isso te ajudará a ter um dia melhor e utilizar as forças invisíveis da luz para se sair melhor.



Você é uma força criativa poderosa e ninguém pode te diminuir. Confie na sua intuição e faça uma cuidadosa reflexão antes de fazer mudanças importantes, pois há algumas oportunidades incríveis vindo em sua direção. Use a lógica e estrutura para ajudá-lo a permanecer na tarefa e acolher esta nova energia que está disponível.

luz amorosa

O mantra de hoje é: “Estou cercado de luz amorosa e em uma esfera do espaço sagrado em todos os momentos. E em todos os lugares que eu vou, deixo um rastro dessa luz amorosa para os outros sentirem e experimentarem.”


E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe


Eu me amo demais pra aceitar amor de menos

Artigo Anterior

Filhos perfeitos, crianças tristes: a pressão da exigência

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.