publicidade

Luz amorosa

Limpe a energia em torno de seu corpo físico e, em seguida, cerque-se com uma luz de amor e energia a cada dia. Você é um espaço sagrado e isso é útil para limpar o que não serve a si mesmo ou a sua missão. Uma vez que você estiver neste espaço sagrado consciente e limpo, faça o mesmo com a sua casa e local de trabalho, ou qualquer outro lugar no qual você passa uma grande quantidade de tempo. Isso te ajudará a ter um dia melhor e utilizar as forças invisíveis da luz para se sair melhor.



Você é uma força criativa poderosa e ninguém pode te diminuir. Confie na sua intuição e faça uma cuidadosa reflexão antes de fazer mudanças importantes, pois há algumas oportunidades incríveis vindo em sua direção. Use a lógica e estrutura para ajudá-lo a permanecer na tarefa e acolher esta nova energia que está disponível.

luz amorosa

O mantra de hoje é: “Estou cercado de luz amorosa e em uma esfera do espaço sagrado em todos os momentos. E em todos os lugares que eu vou, deixo um rastro dessa luz amorosa para os outros sentirem e experimentarem.”

E assim seja,


Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.