Família

Madrasta adota 2 enteados abandonados pelas mães, os quais criou e amou como filhos!

A adoção foi um “presente” da família à madrasta, que sempre cuidou dos enteados como uma verdadeira mãe. Entenda!



Em muitas famílias, as madrastas são vistas como as verdadeiras mães das crianças, pois sempre estiveram presentes em suas vidas, ajudando em sua criação e lhes oferecendo todo o amor e segurança aos quais têm direito.

Keri McNaught, de Ontário, Canadá, é uma dessas madrastas. Há 11 anos casada com Rob McNaught, ela tem dois filhos com ele, e assumiu também o cuidado de outros dois filhos do marido, de relações anteriores.

Ao InsideEdition.com, Rob disse que ela é “a melhor esposa do mundo” e “uma ótima mãe”. Durante todo o tempo em que estão juntos, ela sempre tratou os enteados com muito amor e cuidado, sendo considerada “a mãe ideal” para eles.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

O marido acredita que as crianças não poderiam ter uma mãe melhor. Portanto, com a ajuda dos filhos, resolveu fazer uma grande surpresa para ela em seu aniversário de 2017. Ele ofereceu um presente diferente, que levou a esposa às lágrimas.

Dentro de um embrulho para presentes, a família colocou os papéis de adoção dos filhos, uma forma de “oficializar” a sua família. Ao abrir o presente, que imaginou se tratar de uma blusa ou uma calça, Keri se emocionou profundamente. Finalmente poderia dizer que é a mãe verdadeira dos enteados, dos quais sempre cuidou com toda dedicação do mundo.

Rob contou que os dois filhos ficaram entusiasmados com a ideia de tornar a madrasta sua mãe oficial e colaboraram com todos os detalhes. Ele acrescentou que não deixou escapar nenhuma informação para a esposa e que se sente muito bem em entregar a ela essa surpresa tão especial.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

O homem ainda disse que, caso algo aconteça a ele, quer que os filhos saibam que têm uma mãe para oferecer-lhes todo o suporte necessário, acrescentando que não poderia desejar uma vida melhor. Com certeza, a ação da família, de muito carinho e reconhecimento a Keri, fez sua vida mais feliz.

As madrastas e padrastos que amam e cuidam de seus enteados têm um papel muito importante em suas vidas e os ajudam a conhecer o significado de amor verdadeiro, por isso merecem todo o reconhecimento possível. Torcemos para que ações como essa se tornem comuns e essas pessoas sejam reconhecidas pelo seu valor e importância dentro das famílias!


Desconhecidos fazem doações a idoso que fazia entregas para custear reforma em sua casa!

Artigo Anterior

Pai cobra R$ 500 da ex para cuidar da filha de 5 anos por um dia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.