Comportamento

Madrasta cancela Natal dos enteados por mau comportamento: “Eles são vingativos e mentirosos”

capa site Madrasta cancela natal dos enteados por mau comportamento Eles sao vingativos e mentirosos
Comente!

A madrasta fez um forte relato nas redes sobre os problemas que enfrenta com seus enteados e com a ex-mulher de seu atual marido.

O fim de ano é um momento muito esperado pelas famílias no mundo inteiro, que querem compartilhar momentos enquanto se deliciam com majestosas ceias. Em cada residência existe uma dinâmica diferente a respeito das comemorações de Natal e Ano-Novo. Existem as que valorizam o sentimento de união, as que se apegam à religião e as que gostam mais do evento em si.

Não existe jeito certo ou errado na hora de encerrar o ano, o que importa é que todas as famílias possam ser respeitadas integralmente por suas culturas e formas de lidar com os estímulos sociais. Mas nem todas as pessoas vão passar um momento feliz nas cerimônias deste ano. Uma madrasta usou a internet para compartilhar um pouco da sua história, desabafando suas frustrações.

De maneira anônima, ela contou que resolveu devolver todos os presentes de Natal das crianças e mandá-las para morar definitivamente com a mãe. Pedindo que ninguém a julgasse, ela contou um pouco do que estava enfrentando nos últimos anos. No Reddit, a madrasta explicou que os enteados de 12 e de 14 anos são “vingativos, mentirosos, mestres da manipulação e desrespeitosos”.

Supostamente, as crianças dizem a todos que a mulher os maltrata há anos, mas sempre moraram com o pai e a madrasta, que estão juntos há sete anos. Ela conta que eles são “pequenos clones da mãe” e que não consegue explicar o que isso significa, apenas que a mãe é a “verdadeira escória da Terra”, e segue tecendo ofensas aos três. O pai detém a guarda das crianças desde 2019, e a mãe biológica fica com elas nos fins de semana e nas férias.

A madrasta explica que a relação entre eles começou a ir mal um ano depois, em 2020, quando ela e o pai deles se casaram. Seu enteado mais velho agiu de maneira que ela considera inadequada, na frente dos convidados. Quando eles saíram para a lua de mel, as crianças ficaram com a mãe, com quem permaneceram por cerca de dois meses, já que não queriam mais voltar a morar com o pai, alegando que sua atual esposa os assediava e tratava com violência.

Mas a mãe acabou enviando os filhos depois desses 60 dias novamente para a casa do pai, no que a madrasta chama de “conveniente”. Desde então, ela explica que isso ocorre com frequência, todas as vezes que eles passam tempo com a genitora, “jogam o nome dela na lama”, mesmo ela alegando que sempre se esforçou por eles nos últimos sete anos.

As coisas esquentaram ainda mais há algumas semanas quando a escola notificou a família que a enteada tinha tido mau comportamento na instituição. O pai e a madrasta resolveram tirar seu celular como forma de punição, e a menina, chateada, escreveu no diário que eles eram “muito intrometidos”, xingando-os no fim. Logo depois, as crianças foram para a casa da mãe, onde voltaram a dizer que estavam sendo maltratados e que o genitor já não era a mesma pessoa desde que se casou novamente.

A gota d’água aconteceu quando estavam indo para a escola e seu enteado xingou-a na frente de todas as pessoas no ponto de ônibus, inclusive para o motorista, e ela sentiu que tinha atingido seu limite. Como eles já não querem mais morar com o pai, e a relação vem se deteriorando há anos, a madrasta decidiu que cancelaria o Natal daquele ano e os mandaria para a casa da mãe definitivamente.

No fim do seu relato, ela conta que está precisando ser medicada por conta da situação, além de ser encaminhada para uma consulta com cardiologista. Seu marido dará uma casa maior para a ex-mulher, assim ela poderá ficar com os filhos de maneira mais confortável, já que não aguentam mais esse sofrimento.

Comente!

Aposentado que devia R$ 104 mil a banco paga dívida com apenas R$ 104 após negociação

Artigo Anterior

Mulheres que amam girassóis irradiam uma luz especial que faz todos felizes

Próximo artigo