Comportamento

Madrasta proibiu filha do noivo de ir ao seu casamento: “Ela é o erro dele”

A declaração da madrasta gerou bastante polêmica, mas ela parecia bastante convicta do seu posicionamento. Confira!



Entrar num relacionamento com uma pessoa que tem filhos, frutos de relações anteriores, é algo bastante comum, afinal cada um de nós tem uma história e suas experiências.

Quando entramos em relações como essa, precisamos ter o bom senso de compreender que os filhos ocupam um papel muito importante na vida dos nossos companheiros e que temos o dever de construir o melhor relacionamento possível com eles, para que possamos estabelecer um ambiente saudável, que favoreça o sucesso da relação amorosa.

Apesar de isso ser consenso entre muitas pessoas, algumas não concordam e acreditam que devem ser prioridade em suas relações, muitas vezes, dando declarações bastante polêmicas. Há um tempo, uma noiva não identificada deu o que falar nas redes sociais por pedir um conselho num grupo no Facebook.


Prestes a realizar o seu casamento, ela queria saber qual a melhor maneira de falar para o futuro marido que não queria que a filha dele, de 3 anos, estivesse na cerimônia. Ela contou que escreveu “nada de crianças” nos convites, achando que o companheiro entenderia o seu posicionamento, mas que ele continuava mencionando sobre a presença da filha no evento.

As pessoas se indignaram com sua postura e rapidamente começaram a se manifestar contra a mulher, falando inclusive que o casamento terminaria muito muito rapidamente ou duraria mais do que deveria, e seria “horrível”, por conta das concepções da noiva.

No entanto, mesmo diante de tantas críticas, ela não se abateu e continuou defendendo a sua opinião. A mulher disse que ia se casar com o homem, não com a sua “monstrinha”, referindo-se à filha, acrescentando que a criança era “um erro dele” e não dela, por isso ela não a queria na cerimônia.

Ainda afirmou que a futura enteada era muito carente, fazia tudo ser sobre ela, e havia deixado bem claro que não queria crianças. Finalizando, a noiva disse que só queria conselhos úteis, não críticas.


Seu segundo comentário, no entanto, apenas tornou as coisas ainda piores para ela, visto que aumentou a indignação das pessoas. Um usuário comentou que, apesar de não ter filhos, achava sua posição um absurdo, enquanto outro acrescentou que se ela não quisesse fazer parte da vida da filha do parceiro, deveria terminar o relacionamento o quanto antes.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Mãe cortou o cabelo da filha após ex-marido fazer tranças afro sem a sua permissão

Artigo Anterior

Estes 5 signos são os mais carinhosos e compreensivos. Eles nunca partirão o seu coração!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.