Comportamento

Mãe abraça filho e evita o esmagamento da criança por uma montanha de tijolos

1 Capa Mae abraca filho e o protege de ser esmagado por uma montanha de tijolos

Ela salvou seu filho sendo um “escudo”, impedindo que os tijolos caíssem na criança. Se não fosse por ela, a vida dele poderia ter acabado naquele instante!



Na lista de prioridades das mães, com certeza a segurança do filho está em primeiro lugar. O amor delas é tão soberano e totalmente diferente de qualquer outro sentimento já experimentado.

Elas dão a vida pelos filhos, e seus sentimentos quebram barreiras e transbordam sensações boas.

Transformam-se em leoas e defendem seus filhos com uma força descomunal. Mães geralmente fazem de tudo para proteger a vida daqueles que elas mais amam. Mesmo com sua vida em jogo, não medem esforços para que a segurança dos filhos esteja em primeiro lugar.


Por isso é muito comum sabermos de histórias de mulheres que salvaram seus filhos sem titubear. A racionalidade é desligada, porque o que move uma mãe a salvar seu filho é a emoção e a força do seu amor por ele.

Esse caso impressionante aconteceu aqui no Brasil, onde uma mãe usou o próprio corpo para proteger seu filho contra o desmoronamento de uma parede de tijolos. O reflexo rápido da mulher lhe permitiu salvar a vida da criança.

1 2 Mae abraca filho e o protege de ser esmagado por uma montanha de tijolos

Direitos autorais: reprodução Twitter/@SargentoFAHUR.

Ela percebeu que os tijolos começaram a cair e, ao ver que não daria tempo de tirar o filho, sem pensar duas vezes, colocou-se entre ele e a parede, que desabou. O registro foi visto pelo Twitter do Sargento Fahur.


No vídeo é possível ver que a mãe estava sentada com o menino próximo da parede. A criança aponta para cima porque percebeu um movimento e, ao ver que os tijolos começariam a cair, a mulher rapidamente se levantou, colocou a criança debaixo do seu corpo e tentou segurar a parede, que caiu rapidamente.

Após o susto, um homem que estava do outro lado se aproximou e puxou o menino para seu colo, que aparentemente não sofreu ferimentos. A mãe ficou desnorteada, mas saiu andando.

1 3 Mae abraca filho e o protege de ser esmagado por uma montanha de tijolos

Direitos autorais: reprodução Twitter/@SargentoFAHUR.


A câmera de segurança registrou todo o momento, e Gilson, ao postar em suas redes sociais, escreveu que precisamos valorizar a mãe que temos, pois Deus as enche de coragem, como se fossem invencíveis, e amor de mãe é proteção divina.

Escreveu em referência ao que aquela mulher havia acabado de fazer. O registro ultrapassou a marca de 170 mil visualizações e mostra como uma mãe tem a coragem necessária para se colocar em risco para deixar o filho vivo.

Pai deixou emprego para cuidar de filha com doença rara: “Eu a amo demais”

Artigo Anterior

De novo? Mãe de Gabriel Medina fica com 90% do que a filha ganha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.