Comportamento

Mãe acusa amiga vegetariana de envenenar filhos com comida ao ficar de babá de graça

capaMae acusa amiga vegetariana de envenenar filhos com comida apos ela ficar de baba de graca

A história tem dado o que falar.

Existem inúmeras situações que podem colocar uma amizade em risco ou até mesmo separar de vez pessoas que compartilharam muitos momentos. Em um rápido pensamento, podemos citar as mentiras, as traições e mesmo o agir do tempo e da vida como alguns dos principais fatores que podem nos distanciar de um amigo.

Provavelmente todos nós já seguimos caminhos diferentes de pessoas que tiveram muita importância para nós, e sabemos que perder uma amizade em alguns momentos pode ser algo dolorido.

Uma internauta compartilhou a história chocante de como ela se afastou de sua melhor amiga depois de uma acusação surpreendente. O caso tem chamado a atenção nas redes sociais e levado muita gente a questionar o nível de confiança em suas amizades.

Segundo informações do The Sun, a mulher usou a rede social Reddit para contar que sua melhor amiga, de cujos filhos estava cuidando de graça, acusava-a de estar “envenenando” as crianças com sua comida, e queria saber se estava errada em deixar de cuidar dos pequenos em retaliação às alegações da mãe deles.

Contextualizando um pouco melhor a situação, a mulher explicou que a melhor amiga havia começado a trabalhar numa nova empresa e não podia pagar uma creche para as crianças, por isso se ofereceu para ajudar sem nenhum custo.

Além de cuidar das crianças, a mulher relatou que também cozinhava para elas, especificando que, embora seja vegetariana, fazia comida indiana muitas vezes, já que era a mais compatível com a sua cultura alimentar.

De acordo com seu relato, as crianças também lancham e dividem comida com os seus dois filhos mais velhos, de 7 e 9 anos, e sempre demonstraram gostar muito de suas refeições.

Para a internauta, esse poderia ser um motivo de alegria, pois todas as pessoas que cozinham sabem o quanto é gratificante perceber que a nossa dedicação e amor estão sendo reconhecidos por aqueles que experimentam a nossa comida.

No entanto, ela levou um balde de água fria recentemente quando sua amiga a acusou de algo muito sério: deixar as crianças passarem fome e até as “envenenado” ao não alimentá-las com “comida normal”, composta de carne.

Segundo o relato, a mãe das crianças ainda exigiu que a amiga mudasse o cardápio e fizesse pratos com carne, temperando apenas com sal, pimenta e alho, ou a denunciaria por “abuso infantil” e “negligência”.

Como se pode imaginar, a mulher ficou chocada com as declarações e o pedido da amiga, e lhe disse que não cuidaria mais das crianças dela, o que a irritou profundamente, prejudicando seriamente sua amizade.

Finalizando o relato, a mulher disse que agora as crianças reclamam com a mãe que a comida que comem em casa é “sem graça” e pedem para voltar a se alimentar na casa da babá. A mulher também perguntou a opinião dos internautas: deveria cozinhar pratos com carne para não incomodar os pais das crianças?

Muitas pessoas leram o seu relato e deixaram a sua opinião sobre o episódio. Diversos usuários do Reddit concordaram que o erro estava na amiga e em seu companheiro, afirmando que ela não tem culpa do fato de os pais não terem condições de conseguir uma creche para eles e que não devem permitir que tirem vantagem dela.

Outras pessoas ficaram ainda mais indignadas, achando um absurdo a “audácia” dos pais reclamarem enquanto seus filhos estavam se alimentando — e de graça — na casa dos outros.

Noutro comentário, a pessoa disse que a mãe das crianças provavelmente estava com ciúme dos filhos, porque eles gostaram muito da comida da amiga da mãe.

0 %