Notícias

Mãe agride fiscais do Detran no RJ após filho ser reprovado na prova prática

A mãe de um aluno de auto escola agrediu verbalmente fiscais do Detran na região de Campo Grande, no Rio de Janeiro, em protesto à reprovação do filho, que havia tentando a prova prática para a retirada da carteira de motorista.



Na cena, compartilhada nas redes sociais, a mulher, não identificada, grita com um fiscal de camiseta marrom e o acusa de reprovar alunos sem necessidade. “Só por que demorou pra sair da segunda?”, protesta.

Em seguida, dispara insultos contra outros funcionários próximos: “Vocês estão sacaneando todo mundo aqui”, diz, “bando de filho da p***”.

Após arrancar um pedaço da tenda próximo ao local da prova, ela entra no carro e quase acaba colidindo com outro carro que vinha na contra-mão. Assista abaixo:


Em um segundo vídeo, a mesma mulher aparece em um posto de atendimento do Detran, e volta a discutir com funcionários. Desta vez o protesto aparenta estar relacionado ao atraso de um dos fiscais na hora da prova do filho.

Não é claro quando os episódios ocorreram, mas segundo fonte à GQ Brasil, ambos os vídeos começaram a ser compartilhados em grupos do WhatsApp no último dia 24, e de lá foram publicados em canais no YouTube e TikTok.


Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai

Artigo Anterior

Justiça decide que pai de Britney Spears permanecerá como seu tutor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.