Comportamento

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês. “Última”, garantiu

Capa Mae ainda amamenta aos 46 anos depois de 22 bebes Ultima garantiu

Com a quantidade impressionante de filhos, Sue Radford já é reconhecida como a matriarca da maior família britânica.

Ela tem 46 anos e ainda amamenta seu 22º bebê, mas a mãe da maior família da Grã-Bretanha diz que finalmente está pronta para parar de ter filhos, porque está voltando seus pensamentos para os netos, calculando que sua “ninhada de mamutes” poderia fornecer a ela pelo menos 70.

Em entrevista ao The Sun, Sue Radford declarou que já chega de bebês! Ela está muito feliz por sentir seu corpo voltar ao que era antes das crianças e por pensar que as noites sem dormir estão prestes a acabar.

Enquanto ainda amamenta seu filho mais novo Heidie, de 20 meses, Sue admite que agora está contando os dias até poder parar, porque finalmente teve filhos o suficiente. E desde a gravidez da caçula, a mulher já sabia que essa seria sua última.

Parece que 22 é o número da sorte!

2 Mae ainda amamenta aos 46 anos depois de 22 bebes Ultima garantiu

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

E embora ela e o marido Noel, de 50 anos, não queiram mais engravidar, uma vasectomia não está nos planos do casal, pelo menos por enquanto. Sue disse que ambos estão sendo cuidadosos para não engravidar outra vez.

Não fazer a cirurgia pode parecer imprudente para alguns, mas a própria Sue lembra que, pela sua idade, é mais difícil de acontecer uma gravidez.

A decisão de parar no bebê n° 22 foi tomada em conjunto pelo casal, e já que não teriam recém-nascidos pela casa tão cedo, Sue decidiu doar as várias roupas de bebê dos filhos, além de reduzir o número de carrinhos de bebê na casa para apenas um.

Sobre se sentir mal com a perspectiva de não ter mais crianças pequenas, a mãe diz que não, que está animada para essa nova fase da sua vida. Disse ainda que é feliz como mãe em tempo integral, mas que assim que a caçula entrar na escola, ela vai voltar a trabalhar, ajudando Noel na padaria da família.

No entanto, como a própria Sue aponta, sempre haverá a chegada de netos do clã Radford, então, se ela quiser a presença de um bebezinho em casa, terá a dos netos. Ela já tem sete netos e quatro enteados, mas calcula que terá cerca de 70 quando todos os filhos tiverem a própria família.

A mãe comenta com humor que acredita que os filhos não terão uma família tão numerosa quanto a dela, mas se cada um tiver ao menos três filhos, Sue e Noel poderão ser avós de 70 crianças — ou mais!
Radford não tem medo da vida como avó, pois diz que “a melhor parte dos netos é que você pode devolvê-los aos pais”!

Infelizmente, a família já foi marcada por tragédias. Em 2014, o décimo sétimo bebê, Alfie, nasceu morto.

A mãe se lembra de que, quando tiveram o primeiro filho, Chris, ela e Noel jamais esperavam ser pais de outros 21, mas ressalta que essa experiência toda lhes ensinou a serem pais mais tranquilos com suas várias crianças. Até o segundo filho, confessam, eram muito rigorosos com a criação dos pequenos, mas logo perceberam que precisariam focar em outros pontos para ser bons pais e viver como indivíduos também.

E sobre as finanças de ter tantos filhos, a mãe fala que não ousa tentar calcular quanto ela e Noel gastam com presentes de Natal, mas acredita que o valor seja próximo dos 7000 euros, ou seja, mais de 54 mil reais para a festividade!

É impressionante como o casamento de 28 anos de Sue e Noel não cedeu com a tensão, mas ela admite que eles brigam como qualquer outro casal. No entanto, os dois seguem apaixonados da mesma forma como estavam quando se conheceram, embora muitas pessoas acreditem que muitas crianças colocariam uma grande pressão sobre você, mas ela reconhece que a situação os fez mais fortes, como indivíduos e como casal.

3 Mae ainda amamenta aos 46 anos depois de 22 bebes Ultima garantiu

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

Difícil ser amigo deles! Estes 3 signos só sabem falar sobre si, são os mais convencidos!

Artigo Anterior

Com teste positivo para covid, bebê de 13 meses morre. “Ela tinha acabado de começar a andar”, diz pai

Próximo artigo