Notícias

Mãe biológica permite que Josué volte para Sarah Poncio: “Não tá se adaptando”

Mae biologica capa

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, se pronunciou neste domingo (30) para dizer que permite que o filho volte aos cuidados de Sarah Poncio, mãe adotiva do pequeno.

A moça garantiu que assinaria os papéis e “devolveria” a criança à influenciadora. O motivo? O garotinho não está se acostumando com a nova realidade, está sofrendo e lamenta saudade da ruiva e dos irmãos.

Porém, em uma live aberta em seu Instagram, Myllena Costa disse que Márcio Poncio não permite que a criança retorne à família. Segundo a página Gossip do Dia, Sarah Poncio negou essa informação e afirmou que não está ciente do que está acontecendo.

Eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está se adaptando. Eu deixaria, sim, ele voltar. Mas, como a Sarah falou, ela não queria tirar ele de mim. Ela não queria que ele voltasse para lá e não convivesse mais comigo. Mas, gente, pela felicidade dele, eu permitiria que ele voltasse porque não adianta ele tá comigo, eu estar feliz que ele voltou, mas ele não estar“, declarou ela.

ABALADA

Recentemente, a digital infuencer Sarah Poncio usou as redes sociais para falar sobre a volta do filho adotivo, Josué, para sua família biológica, que vive atualmente no Ceará.

Através de uma transmissão ao vivo, a irmã de Saulo Poncio, que não conseguiu a guarda da criança após uma briga judicial, deu alguns detalhes do processo. Ela saiu em defesa da mãe biológica do menino e disse ainda que pretende ajudar toda a família do pequeno.

Veja:

0 %