Comportamento

Mãe contou que viu espírito de filha falecida visitando túmulo e compartilhou imagens

capamae contou que viu espirito de filha falecida visitando seu tumulo e compartilhou imagens

A mulher teve uma surpresa muito grande após pedir que câmeras de segurança monitorassem a lápide da criança. Confira!



Embora existam diversas crenças e caminhos para seguir quando se trata de tentar compreender a origem e o propósito da vida humana, há apenas uma coisa que todos nós sabemos de fato: chegará um dia em que todos morreremos.

O que acontece depois da morte também é um grande mistério, embora existam diversas religiões e filosofias de vida que buscam explicar para onde vamos.

Em toda a diversidade de crenças que existem no mundo, muitos de nós somos capazes de encontrar alguma, ou algumas, com as quais nos identificamos, e quanto mais acreditamos, mais nos tornamos abertos a vivenciar experiências que podem mudar os nossos caminhos de vida.


Uma das muitas crenças sobre o pós-morte existentes é a de que as pessoas não simplesmente “somem” depois de terem deixado essa vida, mas que podem permanecer por perto através de seus espíritos, muitas vezes porque têm dificuldade de se apegar dessa vida e enfrentar a sua nova realidade.

Crenças como essa estão mais relacionadas ao espiritismo, e são diversas as pessoas que já afirmaram terem tido um encontro com um espírito. Se você acredita nisso e adora saber mais sobre tudo que envolve a vida após a morte, provavelmente adora acompanhar séries, documentários e filmes de histórias reais, para compreender um pouco mais dessa universo tão interessante.

Saundra Gonzales é uma mulher dos Estados Unidos que facilmente poderia ter sua história contada em algum desses materiais. Ela compartilhou um fato muito curioso, que tem dado o que falar nos últimos dias. Conforme contado pela KFOX TV, a mulher tinha uma filha chamada Faviola Rodriguez, que morreu assassinada aos 2 anos, em 2018, enquanto era cuidada pelo namorado de Saundra.

2mae contou que viu espirito de filha falecida visitando tumulo e compartilhou imagens


O assassino da menina ainda está a solta, por isso no ano passado, quando pessoas começaram a roubar coisas do túmulo de Faviola e vandalizá-lo, a mulher pediu para que os funcionários do cemitério ficassem atentos, para descobrir quem era, mas desconfiava que se tratasse dessa pessoa. Como outra família tem uma câmera em uma lápide próxima à de Faviola, também ficou atenta ao que estava captando ao redor.

Enquanto buscavam evidências que pudessem levar à polícia, essa família teve uma descoberta que lhe chamou a atenção. Nas imagens, uma menininha aparecia visitando o túmulo do parente da família detentora da câmera. Então, a família levou as imagens para os donos do cemitério, preocupados de que havia uma criança perdida em suas dependências.

Rapidamente, um dos funcionários do local afirmou que todos conheciam a menina que aparecia nos vídeos, e em seguida, levou a família até o túmulo de Faviola. No dia seguinte, a família voltou ao cemitério, e dessa vez Saundra e sua avó estavam no túmulo da menina. Quando a família mostrou a foto da câmera da vigilância à Saundra, ela começou a chorar instantaneamente, porque sabia que era a filha morta que estava aparecendo na imagem.

3mae contou que viu espirito de filha falecida visitando tumulo e compartilhou imagens

Direitos autorais: reprodução Facebook/Saundra Gonzales.


Em um outro retrato do momento da visita ao túmulo, parece que Faviola estava indo embora acompanhada de um homem alto, que seria a outra pessoa enterrada no lugar em que ela estava visitando. Essa notícia atraiu muita atenção dentro e fora dos EUA, atraindo a curiosidade de grande parte da população, e carregando um significado bastante especial para aqueles que acreditam que pode ser, de fato, a menina.

Saundra ficou muito emocionada com o acontecido, e se manifestou sobre o caso. Segundo ela, a filha foi até cemitério, para guiar o homem até o céu. Segundo ela, ambos têm uma história “trágica” e ainda não receberam justiça, e por isso a menina apareceu para confortá-lo.

Quantos elementos ocultos você enxerga na imagem? Responda corretamente em até 20 segundos!

Artigo Anterior

Aquele que culpa os outros por tudo, nunca se responsabiliza por nada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.