Família

Mãe cria perfil no TikTok para ensinar suas receitas à filha que foi para a faculdade

5 capa Mae cria perfil no TikTok para ensinar suas receitas a filha que foi para a faculdade

Lauren reclamou em uma ligação para a mãe que suas refeições nunca ficavam como as dela e no dia seguinte acordou com seis vídeos mostrando os truques nas receitas.



O amor e o cuidado que os pais e mães têm com seus filhos são algo que transcende a realidade e até os próprios sentimentos. Pelas crianças que acabaram de nascer, somos capazes de passar por privação de sono, de aprender do zero como cuidar de outro indivíduo e de todos os dias tentar ser alguém melhor.

Pelos filhos, somos capazes de tirar a roupa do próprio corpo e, se conseguíssemos sentir suas dores e ter suas doenças, com certeza ninguém pensaria duas vezes para fazer isso. O amor materno e paterno se transforma em algo tão sólido, que quase se torna palpável, se é que isso é possível, colocando sempre as necessidades das crianças à frente das suas.

Conforme os anos passam, aqueles pequeninos que precisavam de nós para absolutamente tudo, incluindo se alimentar, dormir e até para a higiene básica, vão crescendo e lutando para conquistar os próprios espaços. Provavelmente todos já passaram por aquela sensação confusa de, ao mesmo tempo em que queremos proteger nossos filhos como bebês, também sabemos que dar espaço para que encontrem seu caminho é de suma importância.


Mas esse sentimento tão avassalador e visceral não pode ser explicado, pois nos transformamos tanto para que os filhos evoluam o máximo que puderem, que por vezes a tristeza aparece quando eles vão crescendo.

Quando entram na faculdade ou quando se mudam de casa, em busca de liberdade e individualidade, pensamos que talvez ainda podem precisar de nós, e continuamos mostrando que estaremos sempre disponíveis para qualquer problema.

Foi exatamente isso que aconteceu com Lauren Hollis, que saiu de casa para conquistar o sonho de estudar para se tornar uma excelente profissional na sua área. Distante de casa, a jovem universitária logo percebeu que, por mais que se esforçasse, sua comida nunca ficava tão gostosa quanto a de sua mãe, e isso a frustrava.

Um dia, numa conversa com a mãe, ela expressou essa insatisfação e perguntou quais eram os segredos dela para que todas as refeições fossem tão deliciosas. Sem conseguir ajudar muito em uma ligação, as duas encerraram a conversa e aquele dia se deu por finalizado. No dia seguinte, para a surpresa da jovem, a mãe lhe tinha enviado seis incríveis vídeos que ela nem sequer imaginava receber.


5 2 Mae cria perfil no TikTok para ensinar suas receitas a filha que foi para a faculdade

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lo.hollis.

Pensando apenas no bem-estar de Lauren, a mãe decidiu passar boa parte daquela noite cozinhando algumas receitas básicas, como frango assado e pão de banana, pratos muito comuns nos Estados Unidos e os preferidos da universitária.

Tentando levar jeito com a câmera frontal do celular, enquanto passava valiosos truques para a filha, os vídeos são extremamente despretensiosos, ao mesmo tempo que mostram o tamanho do amor daquela mãe por sua filha que agora mora longe.

Para mostrar a todos e ajudar quem passa pela mesma situação, Lauren decidiu, com o consentimento da mãe, compartilhar aqueles vídeos no TikTok, mostrando o passo a passo de receitas consideradas coringas na cozinha norte-americana. Em pouquíssimo tempo, os vídeos ganharam o mundo, e muitas pessoas se emocionaram com a situação.


5 3 Mae cria perfil no TikTok para ensinar suas receitas a filha que foi para a faculdade

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lo.hollis.

A forma como a mãe de Lauren fala, a maneira carinhosa ao tentar encontrar os melhores ângulos da câmera, explicando tudo de forma calma e pausada, para que os truques e as etapas fossem assimilados, emocionaram muitos internautas, inclusive muitos enxergaram a própria mãe naqueles vídeos.

Mesmo depois que os filhos saem de casa, os pais sempre estão dispostos a ajudar, tentando facilitar a vida daqueles que já lhes deram tanta felicidade. O amor familiar, quando bem estabelecido e forte, é capaz de ultrapassar qualquer dificuldade e distância.


Professor homenageou sua aluna falecida se vestindo como o último desenho que ela lhe deu

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.