publicidade

Mãe cria série fotográfica surreal para mostrar para a filha doente o lado bom da vida!

A vinda de um bebê muda completamente a dinâmica de qualquer família. No caso de Holly Springs, o processo foi ainda mais intenso, já que sua filha nasceu com a Doença de Hirschsorung, síndrome que causa obstrução intestinal e aumento do cólon, e sem a mão esquerda. Mas as idas e vindas do hospital não poderiam tornar a vida de sua pequena menos feliz. Por isso, Holly Springs uniu seu conhecimento em fotografia e em artes plásticas para criar um mundo especial para a filha.



A série criada por esta dedicada mãe mostra a menina em situações e em cenários surreais, quase sempre criados digitalmente. Apesar de sofrer com a doença, a menina irradia alegria, o que pode ser facilmente percebido nas imagens. O objetivo da mãe é mostrar para a filha que, apesar de não ter a mão esquerda e ter restrições de saúde, a vida é maravilhosa e é possível conquistar o que você quiser, desde que haja esforço envolvido.

“Minha filha é minha musa e meu coração, que me inspira a seguir minha paixão e compartilhar estas fotos  e artes digitais com vocês”, diz ela em seu site.

Confira as imagens e inspire-se:


1a

1b

1c


1d

1e

1f

1g

1h

1j

1k

Todas as fotos © Holly Springs – Via: hypeness.com.br

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.