Notícias

Mãe dá à luz gêmeos pela terceira vez em 5 anos e choca médico: “Nunca tinha visto isso”

Jolene Mckee, 32, e o marido Andrew, 33, moram no Brooklyn, Nova York e recentemente tiveram o terceiro casal de gêmeos.



A família de 8 pessoas foram abençoados com todas as gestações de gêmeos. Nem mesmo eles acreditaram quando ficaram sabendo da notícia.

“Nunca me imaginei com uma família grande. Achei que só teria um ou dois filhos, mas é uma grande bênção eu ter tido seis bebês de apenas três gestações”, contou Joelene ao Mirror. Os filhos se chamam Peyton e Paige, 5, Abigail e Andrew, 3, e agora Aiden e Jaiden de apenas 3 meses.

O casal se sente sortudo por terem tido essa dádiva, eles conseguiram ter todos os tipos de gêmeos, duas meninas , dois meninos e agora um casal. Antes de ter os mais velhos Jolene sofreu um aborto espontâneo o que a deixou preocupada com medo de não poder ter mais filhos.


Mas não foi o que aconteceu, graças ao útero hiperativo da mãe ele deixa cair dois óvulos por vez, por isso ela teve tantos pares de gêmeos. “Acabei de aceitar que isso é o que significava para mim e eu adoro”, disse Jolene. É como se fosse o destino da mãe ter sempre gêmeos.

Cada criança tem a própria personalidade, e os próprios amigos os pais sentem o coração aquecido ao vê-los crescerem. A mãe diz que quando conta para as pessoas ninguém acredita. Até mesmo o médico ficou chocado: “Ele disse que em 25 anos nunca tinha visto uma mulher ter três pares de gêmeos”, contou Jolene.

Jolene desabafou dizendo que a partir da segunda gestação as coisas ficaram mais complicadas, pois além de estar grávida ela era mãe também. Para lavar as roupas também é um desafio, ela disse que lava pelo menos 6 cargas por semana. Mas apesar de toda a bagunça os pais se sentem abençoados e amam a família.


Marcos Mion grava vídeo após humorista fazer piada com autistas: “Não precisa de cérebro, só coragem”

Artigo Anterior

Elas dão o troco na mesma moeda. Conheça as 3 mulheres mais vingativas do zodíaco!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.