Notícias

Mãe dá à luz uma semana depois da morte do marido: ‘Ele viverá por meio de seus filhos’

Mae da a luz uma semana depois da morte do marido ‘Ele vivera por meio de seus filhos capa
Comente!

A mãe Grace Sotolongo-Alvarez, 33, do estado norte-americano da Flórida, nos Estados Unidos, deu à luz exatamente uma semana depois que seu marido morreu em um acidente de construção. Gabriel Alvarez, 43, foi declarado morto às 13h05 do dia 25 de outubro e seu filho, que também se chama Gabriel, nasceu às 13h05 do dia 1º de novembro. O pai deixou mais duas filhas: Gracie, de 5 anos, e Gianna, de 12, fruto de um casamento anterior.

Em entrevista à People, Grace contou que seu marido estava trabalhando em uma construção quando um equipamento pesado caiu em cima dele, matando-o imediatamente. Na mesma hora de sua morte, exatamente uma semana depois, ela deu à luz o pequeno Gabriel, que foi batizado em homenagem ao pai. “Eu não acho que foi coincidência. Eu sei que meu marido tem estado comigo o tempo todo. Vou garantir que meu filho saiba a pessoa incrível que o pai dele foi e farei o meu melhor para criá-lo da maneira que Gabe teria desejado”, declarou a mãe.

Em uma postagem emocionante no Facebook, no dia do acidente de Gabriel, Grace lamentou a morte do amado. “Hoje perdi o amor da minha vida. Meu marido. Pela primeira vez na vida, eu tive que quebrar o coração da minha filha de 5 anos e ajudá-la a processar que papai não voltará para casa hoje. Nosso segundo filho, que ainda está na minha barriga, nunca vai conhecer o pai, que orou por ele e o desejou tanto”, escreveu ela.

Para o parto de Gabriel, a mãe encontrou uma maneira especial para sentir a presença do marido: ela colocou uma foto dele, que foi tirada durante o nascimento da primeira filha do casal, ao seu lado. “Foi ideia minha. Eu olhava para cima e via o rosto dele. Ele estaria lá se não tivesse sido tirado de nós, então eu tive que ter certeza de que poderia vê-lo por perto”, contou Grace.

A mãe disse, ainda, que pretende sempre falar sobre seu marido para as crianças, para que elas saibam que ele foi um pai incrível. “Tem momentos em que sinto que tenho que ser forte e aceitar, porque sou mãe e não posso desmoronar. Mas em outros, eu não consigo suportar a realidade. O amor da minha vida foi tirado de mim, um pedaço de mim se foi”, lamentou.

Ela tenta buscar apoio em seus filhos e em sua família, para conseguir superar essa grande perda. “Sei que meu marido, o amor da minha vida, viverá por meio de seus filhos e espero encontrar paz e cura enquanto eles crescem”, declarou.

“Ele era a pessoa com quem eu pensava que viveria o resto da minha vida. Sinto falta de tudo. Para sempre vou sentir falta dessa pessoa que me amou como eu sou, não tentou me mudar e fez tudo ao seu alcance para realizar todos os meus sonhos”, concluiu a mãe.

Comente!

Por que esse mosquitinho gosta tanto do banheiro?

Artigo Anterior

“Ela se empolgou.” Cantora urinou em fã no meio do show e banda precisou se desculpar

Próximo artigo