Notícias

Mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, esclarece fake news sobre fama da filha

Mae de Alice a menina da tamanho site

Morgana Secco, a mãe da Alice, que viralizou nas redes sociais recentemente com seus vídeos falando palavras difíceis, usou o Instagram para responder algumas perguntas dos fãs.



Durante o momento de interação, ela falou um pouco sobre a fama da filha, desmentindo uma notícia que ela mesmo julgou como sensacionalista.

“Tu tinha dito que não queria fama, mas agora está fazendo comercial da Alice, explica?”, pediu uma fã. Morgana, por sua vez, fez questão de compartilhar a pergunta e respondê-la.

“Eu nunca falei isso. Teve uma reportagem bem sensacionalista tempos atrás com o título: mãe de Alice descarta fama da filha. E a notícia era um print de um story meu respondendo uma pergunta sobre a Alice não ter rede social (ela não tem e sigo achando que ela não deve ter)”, começou Morgana, respondendo.


“O que posso ter dito é que nunca busquei fama e isso é verdade. Só que se ela chegou, não vejo porque não aproveitar as oportunidades. Isso aqui dá um super trabalho e acho justo que haja uma forma de monetizar”, completou a mãe, finalizando.

Regina Duarte reposta foto de mãe exausta fora de contexto e revolta seguidores: “Pesquise antes”

Artigo Anterior

Com o pé no BBB 22, descubra quanto Tadeu Schmidt ganha para apresentar o Fantástico

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.